PS4

Logiart Grimoire chega ao PS4 em 23 de abril

O puzzle lógico já está disponível no PC e Switch.

A Jupiter anunciou o lançamento de Logiart Grimoire no PlayStation 4. Já disponível no PC (Steam) e no Switch, o jogo chega ao novo sistema no dia 23 de abril. A página da PSN já está aberta para adicioná-lo à lista de desejos.

Logiart Grimoire é um jogo de puzzle lógico em formato de nonograma, como Picross, Piczel Cross, Paint by Numbers, Pic-a-Pix, etc. A ideia é preencher os pixels corretos em pequenos quadros de acordo com os valores numéricos indicados nas laterais. A cada novo objeto criado, o jogador passa a ter um recurso a mais que pode usar em uma fusão para desbloquear cada vez mais opções no grimório.

Caso queira saber mais sobre Logiart Grimoire, confira a nossa análise.

Fonte: Jupiter (YouTube)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.