The Last of Us tem terceira temporada confirmada; confira o teaser

Anúncio chega dias antes da estreia da segunda temporada, neste domingo (13).

em 09/04/2025
Comentários
Com lançamento marcado para o próximo dia 13 de abril, a segunda temporada da série The Last of Us trará uma nova visão do segundo jogo da franquia, originalmente lançado para PS4 em 2020. Com a grande expectativa pela adaptação, a Naughty Dog confirmou por meio de um teaser em seus perfis nas redes sociais que a terceira temporada, já esperada pelos fãs, está confirmada e em produção.


Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, The Last of Us é uma adaptação para TV da aclamada série de jogos criada pela Naughty Dog para PlayStation e PC. Recentemente, The Last of Us Parte II Remasterizado, versão definitiva do segundo capítulo da franquia, foi lançado para PC.

A segunda temporada de The Last of Us estreia dia 13 de abril, próximo domingo, no canal fechado HBO e no serviço de streaming Max, a partir das 22h, horário de Brasília.

Fonte: Naughty Dog via X
Siga o Blast nas Redes Sociais
Alexandre Galvão
Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege