BlastCast #285 – Aconteceu em fevereiro: Warner fechando estúdios, apagão da PSN e mais

Enquanto voltamos da rotina pós-carnaval, confira um resumo dos principais acontecimentos de fevereiro.

em 05/03/2025
Comentários

No programa de hoje traremos um resumo de alguns dos principais fatos que viraram notícia no mês de fevereiro de 2025. Se você não teve tempo de acompanhar os principais acontecimentos do mês, e ainda está de ressaca do Carnaval, então vem com a gente.


Notícias e artigos comentados neste episódio

Edição: Alexandre Galvão
Siga o Blast nas Redes Sociais
Alexandre Galvão
Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).