De acordo com a atualização no Steam, este sexto patch resolve também problemas relacionados à geração de quadros, além de implementar melhorias no DLSS Ray Reconstruction e atualizar a tecnologia XeSS para a versão 2.0.1. A lista completa de alterações pode ser conferida abaixo:
- Corrigido um bug que poderia causar distorção de efeitos visuais ao usar o AMD FSR Frame Generation em combinação com upscaling;
- Resolvido um bug onde fantasmas poderiam ocorrer quando ambos o NVIDIA DLSS Frame Generation e upscaling estivessem habilitados, fazendo com que partes do traje do jogador ficassem invisíveis;
- Resolvido um bug que poderia fazer com que rastros de missão aparecessem como um tubo branco para alguns jogadores;
- Corrigido um bug que poderia fazer com que Harry aparecesse duas vezes ao ajudar em combate durante a missão "Qualquer coisa pode ser quebrada";
- Os jogadores não ficarão mais presos na missão "Novos Caminhos" ao rastejar nos canos com uma taxa de quadros muito alta;
- Corrigido um bug que impedia alguns jogadores de receber chamadas após missões, bloqueando seu progresso;
- O chão agora aparecerá quebrado após executar um Ground Strike;
- Resolvido um bug que fazia com que uma linha pontilhada aparecesse na tela durante algumas cinemáticas quando o upscaling era usado;
- Corrigido um bug onde o áudio dessincronizava se o usuário alterasse o foco do aplicativo enquanto uma cena estava carregando;
- Várias melhorias no NVIDIA DLSS Ray Reconstruction relacionadas à oclusão de ambiente com traçado de raio e sombras com traçado de raio;
- Atualização do upscaling Intel XeSS para a versão 2.0.1. Isso corrige artefatos visuais brilhantes que poderiam ocorrer ao usar o upscaling XeSS;
- Várias melhorias de estabilidade.
Fonte: Steam