Uma das principais características da série Like a Dragon é a quantidade de
histórias secundárias diferentes que trazem variedade ao mundo aberto. Com
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii não é diferente, ostentando um número
reduzido, porém respeitável, de 30 histórias paralelas. Nota-se que nenhuma
delas é perdível e todas podem ser completadas após o encerramento da campanha
principal, embora algumas só surjam após o cumprimento de certos
requisitos.
Dicas e informações gerais
- Todas as histórias secundárias começam e terminam em Honolulu.
- Caso esteja em dúvida a respeito de algum nome ou local indicado, siga sempre as marcações do mapa.
- Em algumas delas, será necessário fazer algumas escolhas de resposta aos diálogos apresentados. Todas elas são livres e não afetam a conclusão de qualquer uma dessas sidequests.
- A maior parte delas já é liberada logo no capítulo 2. Nossa recomendação, entretanto, é que elas sejam concluídas aos poucos durante a campanha para uma experiência mais equilibrada do jogo como um todo.
1 - Kamulop, Tiras da Sorte Reveladas
Desbloqueio: automaticamente no capítulo 2
Recompensa: desbloqueio da loja do Kamulop
Essa história secundária apresenta o personagem Kamulop na trama. Para
completá-la, acompanhe a cutscene e siga para o ponto indicado no mapa para
salvar o mascote de ser importunado por alguns inimigos. Derrote-os para
desbloquear a possibilidade de colecionar os tiquetes que podem ser trocados
por alguns itens, roupas e membros de tripulação na lojinha do templo
próximo ao bar Revolve.
2 - O Símbolo da Cidade, o Street Surfer
Desbloqueio: automaticamente no capítulo 2
Recompensa: desbloqueio do Street Surfer
Siga em direção à marcação no mapa e você encontrará Oka, que apresentará o
patinete elétrico que ele chama de Street Surfer ao Majima e ao Noah.
Brinque um pouco com o veículo, quando por uma vez for Noah, você terá que
enfrentar alguns inimigos que planejaram implicar com o fato de o garoto
tê-los atropelado. Derrote-os e você poderá utilizar o meio de locomoção
livremente.
3 - Um Rally Alohappy
Desbloqueio: automaticamente no capítulo 2
Recompensa: instala o aplicativo da Corrida Fototropical no menu do
smartphone
Durante a história principal, após ouvir sobre a caça de recompensa no bar
Revolve, você será convidado pela Elizabeth, do Alohappy, a dar uma passada
pelo seu estabelecimento na galeria que se situa do lado leste de
Honolulu.
Vá até o local indicado e assista à cutscene. Em seguida, saia do local e
você verá uma placa com o mascote da empresa com um símbolo de câmera
fotográfica acima dele. Posicione-se e use o modo fotografia (ative-o com o
botão direcional para cima) e faça o clique para completar a história
secundária e liberar o aplicativo do Alohappy no celular.
4 - O Gatinho no Distrito Cinco
Desbloqueio: automaticamente no capítulo 2
Recompensa: Majima poderá adotar animais para o Mundo de Goro na Ilha
Rich
Durante o modo história, ao se aproximar do bar Diamond Head, você ativará
uma cinemática em que Majima e Noah se deparam com um pobre gatinho de rua.
Em determinado momento, um sem-teto irá começar a maltratar o bichinho e
cabe a você derrotá-lo. Com o objetivo cumprido, o felino irá se unir ao
Mundo de Goro na Ilha Rich, bem como novos animais irão surgir pelo mapa
prontos para serem adotados mediante o cumprimento de seus respectivos
requisitos.
5 - Na Loucura
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: desbloqueia o mini-game Entrega Doida, 30 dólares
O minigame da Entrega Doida de Infinite Wealth retorna em Pirate Yakuza in
Hawaii, mas agora com um novo conjunto de rotas situadas no hemisfério
ocidental de Honolulu. Para desbloqueá-la, vá até o local indicado no mapa,
próximo a uma fonte. Converse com Charlie para fazer o tutorial e, em
seguida, participar do primeiro mini-game.
6 - A Tripulação Pirata Mais Esperta
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: libera a Escola Técnica de Ounabara
Lembra-se da escola técnica presente em Yakuza: Like a Dragon e Like a
Dragon: Infinite Wealth? Pois bem, ela agora retorna em Pirate Yakuza in
Hawaii. Para desbloqueá-la, vá até a marcação indicada na Rua do Porto, no
sul, do lado ocidental do mapa de Honolulu.
Chegando lá, Majima será abordado pelo funcionário, que oferecerá a
possibilidade de realizar uma prova como cortesia. Realize o exame de
proficiência oferecido (não há a necessidade de ser aprovado, apenas de
fazer a prova) e complete a história secundária.
7 - Dragon Kart no Paraíso
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: desbloqueia o Dragon Kart
O Dragon Kart se situa no Parque Harbor, na porção oeste de Honolulu.
Aproxime-se da marcação no mapa para conversar com Ran e ela sugerir que
você participe de uma corrida. Aceite para jogar um mini-game ao estilo
Mario Kart. Não é necessário vencer, mas, se insistir, foque sempre em fazer
as curvas fechadas e em coletar os turbos, uma vez que são mais úteis do que
tentar tirar os oponentes da disputa com os outros itens.
Ao completar a história secundária, o Dragon Kart ficará disponível para ser
jogado livremente.
8 - O Mais Rápido no Havaí
Desbloqueio: complete todas as corridas do Grand Prix e de Eliminação
do Dragon Kart
Recompensa: Ran se junta à tripulação do Goromaru
Assim que Majima se consagrar vencedor em todas as disputas disponíveis no
Dragon Kart, Ran se revelará a campeã vigente do mini-game e desafiará o Cão
Louco de Shimano para uma corrida um contra um. Trata-se de uma corrida
complicada, então as dicas anteriores seguem aqui — esqueça a vida dela e
foque em acumular todos os turbos enquanto faz as curvas fechadas para
ganhar segundos — ao mesmo tempo em que um kart aprimorado ao máximo se
mostra imprescindível para poder acompanhá-la.
9 - O Caminho para a Velocidade
Desbloqueio: conclua a história secundária 8
Recompensa: Robô Michio Mach se junta à tripulação do
Goromaru
Após completar a história secundária 8, O Mais Rápido no Havaí, a nona se
inicia automaticamente. Aqui, trata-se de uma disputa de eliminação contra o
esquadrão de Ono Michios. Para vencê-la, a sugestão é, além de aprimorar ao
máximo o novo kart desbloqueado após a vitória contra Ran, durante a
partida, nunca ficar parado e se mostrar vulnerável para qualquer inimigo
que seja.
Esteja sempre atento aos power ups que deixam Majima invencível e não
insista em ficar indo e voltando na expectativa de acertar algum oponente
que parece vulnerável por sua posição. Atenha-se a ficar dando voltas pelo
estágio e, uma hora ou outra, você irá se deparar com os inimigos a fim de
derrotá-los um a um. Paciência é a chave aqui.
10 - Fotografe os Suspeitos! De Novo!
Desbloqueio: logo após desbloquear o sistema de caçador de
recompensas
Recompensa: desbloqueia o mini-game de Clique Suspeito
Vá até o ponto do bondinho que se situa na Praia Aloha e interaja com a
placa para fazê-lo aparecer. Dentro do veículo, Kuroki, um fotógrafo que já
fez sua primeira aparição em Infinite Wealth, se apresentará para Majima e
proporá ao personagem que ele participe de um circuito de fotografia em que,
on rails, é necessário encontrar e tirar fotos dos esquisitões que
aparecem pelo caminho.
Desta vez, você precisa ir bem para que a história secundária se dê por
encerrada, então dê o seu melhor, atente-se às poses e ao posicionamento de
cada suspeito durante o circuito.
11 - A Saga do Clique Suspeito
Desbloqueio: após completar com sucesso os três circuitos do
mini-game de Clique Suspeito
Recompensa: Kuroki se junta à tripulação do Goromaru
Após completar os três trajetos disponíveis do Clique Suspeito, Kuroki irá
propor a Majima uma quarta rota secreta situada fora de Honolulu. Aceite
para que ele te leve até tal local e o mini-game tenha início.
Trata-se de um circuito bastante agitado e, caso você tenha um progresso
positivo, o Crystal Papillon irá aparecer ao final dele como se fosse uma
luta contra chefe. Remetendo completamente ao estágio do Mew em Pokémon
Snap, você terá que esperar que o brilho ao redor do esquisitão diminua e
ele faça a pose para que sua barra de energia possa ser diminuída com as
fotos.
Nota-se que é possível ir apertando o botão de clique mais de uma vez
durante a janela em que ele se torna vulnerável, especialmente nos últimos
trinta segundos do cronômetro, quando ele simplesmente irá parar em um lugar
só e praticamente esperar pelos seus cliques.
12 - A Magia da Comida
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Hauser se junta à tripulação do Goromaru
Esta história secundária tem início no ponto indicado no mapa, na porção sul
de Waikiki acessada pela praia. Fale com o maitre no púlpito e peça qualquer
comida para que a sidequest tenha início. Depois de ouvir a história do
sujeito, afaste-se do local até que o simbolozinho referente à missão
paralela retorne ao local. Peça outro prato, veja a cutscene e repita. Você
terá que visitar o restaurante num total de cinco vezes, sendo que a
cinemática acontecerá automaticamente em algumas delas.
Na quinta visita, você acabará percebendo como o chef Hauser está sendo
boicotado no restaurante por seus colegas. Derrote-os para completar mais
uma história secundária.
13 - Sorria Novamente
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Jeff se junta à tripulação do Goromaru
Vá até o foodtruck que vende tacos na rua Waikiki Leste. Aproxime-se para
começar a cutscene. Na hora de experimentar os tacos de Jeff, reaja como
desejar, uma vez que não há consequências distintas para cada uma das
respostas. Uma vez que a primeira etapa se encerrar, compre qualquer coisa
do estabelecimento e se afaste do local até que o ícone de história
secundária reapareça lá.
Repita o processo algumas vezes até que você tenha que encarar alguns
oponentes em uma batalha em grupo. Derrote-o para que Jeff se junte à
tripulação do Goromaru.
14 - Coração do Goro
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Russel se junta à tripulação do Goromaru
História secundária bastante tranquila e composta basicamente de cutscenes.
Aproxime-se do senhor sentado no Parque Harbor e interaja com Goro, o
tigre gato. Suas interações não terão consequências
distintas, então responda como quiser. O mesmo vale para as quantias gastas,
que serão ressarcidas ao final da sidequest.
15 - Se Eu Não Fosse um Ídolo
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Gu-san, Broto-op e Mr. Six se juntam à tripulação do
Goromaru.
Aproxime-se do homem com camisa rosa nas redondezas do orfanato, na praça
acessada pela Anaconda Boulevard. Você começará a escutar os receios dele e
poderá dar alguns conselhos que não terão qualquer influência maior no
desenrolar da história secundária, então cabe a você decidir qual.
Em seguida, o moço te convidará para participar da excursão com ele. Aceite
e você conhecerá outros três fãs da idol Ichigo. Após o passeio no shopping,
você se verá em um mini-game em que será necessário sair do local em dois
minutos. É um tempo bastante razoável, então basta ir andando, dá para
completar o objetivo de forma tranquila.
Em seguida, siga acompanhando as cutscenes e enfrente o oponente em uma
batalha individual a fim de dar a história secundária como encerrada, com
três novos membros para a tripulação do Goromaru na conta.
16 - O Aquário Milagroso
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Stephanie se junta à tripulação do Goromaru
Na saída oeste do Shopping Anaconda, na rua Sunset, há um homem entregando
panfletos. Aproxime-se dele para pegar um e aprender sobre a existência do
aquário no parque Harbor. Vá até o local indicado no mapa, converse com
Yasuda para ser apresentado ao urso polar Stephanie. Derrote-a para que ela
se junte à tripulação de suporte do Goromaru.
17 - O Aquário Milagroso Gaiden
Desbloqueio: conclua a história secundária 16
Recompensa: Edmundo se junta à tripulação do Goromaru
Logo após concluir a história secundária anterior, esta aqui se torna
disponível assim que Majima se afastar da localização do Parque Harbor.
Retorne ao ponto indicado no mapa e você será apresentado desta vez a
Edmundo, o tigre branco. Derrote-o para que ele se junte à tripulação de
suporte.
18 - Homem de Bronze
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Bronson se junta à tripulação do Goromaru
Na saída norte do Shopping em Waikiki Leste, perto do ponto de táxi, você se
deparará com uma multidão ao redor de um engolidor de fogo. Aproxime-se para
ver a cutscene em que você aprenderá mais a respeito de outro artista de rua
da região, a estátua viva.
Nisso, vá até o ponto indicado no mapa para encontrá-lo em Waikiki Oeste. Ao
interagir com o homem-estátua, é possível ajudá-lo com qualquer quantia em
dinheiro (sua escolha não afetará o rumo da história). Siga até a nova
localização do ícone da sidequest, nos banheiros da praia, para ouvir mais
sobre a vida de Bronson, o artista, e retorne ao seu ponto original, onde
você terá que lutar contra o engolidor de fogo de antes.
Então, siga para o novo local indicado pela história secundária, em uma
praça ao norte de onde você está agora para assistir à última cutscene e dar
a substory como encerrada.
19 - Quero Ser Seu Nadeshiko
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Claire se junta à tripulação do Goromaru
A história secundária começa na praia, quando você se depara com uma mulher
sendo assediada por um grupo de baderneiros. Após aprender mais sobre a moça
chamada Claire, sua próxima parada é no restaurante Shinobi Sushi, na Rua
Sakura. Lá dentro, você descobre que a mulher, que é muito boa de briga, na
verdade quer fazer o tipo culta, ao tentar impressionar um outro cara com
seus conhecimentos da cultura japonesa.
Como ela não sabe muita coisa a respeito, aparentemente, ela precisa da
ajuda de Majima para comentar sobre a montanha mais alta do Japão. Trata-se
do Monte Fuji, que é a resposta correta a ser selecionada quando a opção
surgir, embora a escolha errada não tenha nenhuma consequência negativa na
conclusão da história (é possível responder erroneamente até sobrar só a
correta).
Siga o ícone da história secundária até o lote baldio na rua de baixo e, em
seguida, até o Parque Harbor, no hemisfério oeste de Honolulu, onde será
necessário enfrentar mais alguns inimigos antes de dar a história secundária
por concluída.
20 - Hironobu Shigeta, 65 Anos
Desbloqueio: após a introdução dos Bandeiras do Diabo na história
principal
Recompensa: dez mil dólares
Aproxime-se do ponto indicado no parque Harbor para que a história
secundária se inicie. Escute os anseios do senhor Shigeta e concorde em
aceitá-lo na tripulação. Você agora terá que participar de uma batalha em
alto-mar. Apenas derrote o oponente para concluir mais uma história
secundária.
21 - Café e Comédia
Desbloqueio: capítulo 2, após a conclusão da história secundária “O
Símbolo da Cidade, Street surfer”.
Recompensa: Mameoka e Sorata se juntam à tripulação do Goromaru
Entre na cafeteria Soramame na rua ao norte do Shopping Anaconda em Waikiki.
Você será apresentado aos dois baristas comediantes que tocam o local em uma
cutscene. Ao sair do estabelecimento, desça a rua até a indicação no mapa
para encontrar Mameoka, um dos gerentes, falando sozinho.
A partir daqui, você terá que ir e voltar à cafeteria da mesma forma que na
história secundária 12. Ou seja, saia, afaste-se e retorne ao local quando o
ícone voltar a aparecer no estabelecimento até que a história secundária se
dê por encerrada. As escolhas que surgirem no meio do caminho, como de
praxe, não influenciam de maneira alguma na conclusão.
22 - A Volta do Capitão
Desbloqueio: após desbloquear o gancho retrátil
Recompensa: Dread Pirate Hook se junta à tripulação do Goromaru
A história secundária se situa próximo ao grande hotel pintado de rosa em
Waikiki Leste, perto da Oficina da Julie. Escute a história do pirate
lixeiro e aceite ajudá-lo na coleta pela área. Ao todo, são cinco dejetos
que precisam ser coletados até o final, sendo que o último deles está no
terraço de uma das lojas de roupa e só pode ser acessado com o gancho (no
mesmo lugar, há um painel de uma das fotos do aplicativo da AloHappy,
aproveite).
Após limpar todo o local, você precisará enfrentar alguns inimigos
inconvenientes. Derrote-os para dar a história secundária como encerrada.
23 - Conformidade Corpirativa
Desbloqueio: capítulo 2, após a reforma do Goromaru
Recompensa: Bryan e White se juntam à tripulação do Goromaru
Em Chinatown, no distrito cultural, há um restaurante chinês onde essa
história secundária se inicia. Aproxime-se do ícone para ouvir os lamentos
do capitão Bryan que foi abandonado por sua tripulação. Entre no restaurante
para conversar com ele e conhecer White, uma espécie de coach que ensinará
tanto Bryan quanto Majima a serem melhores em seus ofícios.
Dito isso, siga até a marcação no parque Harbor e permita que seu navio seja
utilizado para a aula. Eventualmente, você terá que responder a alguns
testes que contam com uma resposta certa, mas nenhuma delas afeta a
conclusão da história secundária, então basta respondê-los como
preferir.
Encerrando o treinamento, o trio retornará à terra firme e será atacado por
dois executivos. Derrote-os para concluir a sidequest.
24 - Ao Fazer Um Pedido
Desbloqueio: automaticamente durante o capítulo 3
Recompensa: dez mil dólares, Shen se junta à tripulação do Goromaru
Essa história secundária envolve a coleta das sete bolas douradas espalhadas
entre Honolulu e Madlantis. Você pode encontrá-las nas seguintes
localidades e utilizar o gancho para agarrá-las:
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1 — Em Honolulu, você pode encontrar a primeira bola em Chinatown, na loja de medicina chinesa. Está posicionada no pôster pendurado nos fundos do estabelecimento. |
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2 — Em Honolulu, a segunda bola está na estátua do Ninja ao lado da fachada do Shinobi Sushi, na rua Sakura. |
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3 — Em Honolulu, há um hotel na avenida Seaside. Aproxime-se do muro para ver a piscina pela abertura e um homem deitado à sua margem com a bola devidamente posicionada em seu colo. |
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4 — Em Honolulu, vá para a loja de penhores na avenida Hula. Você encontrará uma estátua de um luchador mexicano usando um grande sombrero. A bola dourada estará lá com ele. |
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5 — Em Honolulu, a quinta bola é a única que não está escondida, mas precisa ser trocada na lojinha de pontuação do mini-game Clique Suspeito, no ponto de bonde na orla da praia. |
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6 — Em Madlantis, suba na laje do bar Dunhill, acessada por uma escadaria lateral. Olhe para cima e verá a bola dourada posicionada em um esquisitão vestido com uma máscara de couro. |
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7 — Em Madlantis, vá até a área do Coliseu e procure por um grupo de pessoas em uma pequena casinha em uma área inacessível para Majima. A bola estará lá. |
Uma vez em posse das sete esferas, vá até o ponto indicado no mapa e encontre
o homem que atende pelo nome de Shen. Ele oferecerá a oportunidade de escolher
entre quatro desejos diferentes:
- Quero a vida mais normal e tranquila que já tive: obriga Majima a escolher um novo desejo;
- Quero muitas riquezas: Majima recebe dez mil dólares;
- Quero vida eterna: Majima recebe um suprimento de 100 unidades de Stamina X (que serão enviadas para o baú de armazenamento e precisam ser recuperadas para o inventário);
- Quero calcinhas sensuais: Shen lhe dará sua própria roupa íntima, que pode ser vendida na loja de penhores por quinze mil dólares.
25 - Minha Garota Minato dos Sonhos
Desbloqueio: automaticamente durante o capítulo 3
Recompensa: desbloqueia as histórias secundárias 26 a 30
Após presenciar a cutscene envolvendo Masaru e seu anseio por conhecer uma
garota Minato, dirija-se ao bar Revolve para aprender mais sobre elas.
Escute a explicação até que a vidente casamenteira Machiko apareça. Pague
dez mil dólares a ela para que ela forneça as informações a respeito da
localização das moças.
26 - #MeuNovoAmigo
Desbloqueio: capítulo 3, após a conclusão da história
secundária “Minha Garota Minato dos Sonhos”.
A primeira garota Minato da ordem numérica das histórias secundárias é Ena.
Você irá encontrá-la primeiramente na piscina do Resort Crystal Aloha.
Assista à cutscene e siga para o restaurante a céu aberto na rua Waikiki,
onde ela estará sendo importunada por alguns homens. Derrote-os e selecione
a opção de diálogo que você preferir. Em seguida, vá ao novo ponto marcado
no mapa e fale com o funcionário no local. Derrote os inimigos e pose para a
foto.
27 - Alô, Mundo!
Desbloqueio: capítulo 3, após a conclusão da história secundária
“Minha Garota Minato dos Sonhos”.
A segunda garota Minato da lista é Misoshi. Vá até o fliperama no térreo do
shopping Anaconda para conhecê-la. Derrote o oponente para que ela convide
Majima para participar de sua stream, que será realizada no bar Revolve.
Assista à cutscene dos dois jogando Virtua Fighter e interaja com a garota
da forma que você preferir para sair dessa com mais um registro
fotográfico.
28 - Pode Guardar Segredo?
Desbloqueio: capítulo 3, após a conclusão da história secundária
“Minha Garota Minato dos Sonhos”.
Kaho é a terceira garota Minato e a sua história secundária pode ser
iniciada em Waikiki, no hotel da rua ao sul de uma praça em que é possível
recarregar o Street Surfer. A cutscene inicial logo desencadeará em uma
briga. Derrote os oponentes e, uma vez livre, siga para o distrito da luz
vermelha no bairro cultural, no lado oeste de Honolulu. A garota estará
olhando a vitrine de uma das sex shops do local. Interaja com ela e derrote
mais uma leva de inimigos antes da selfie com ela.
29 – Verdade
Desbloqueio: capítulo 3, após a conclusão da história secundária
“Minha Garota Minato dos Sonhos”.
A modelo Seiko se encontra na rua Kolonahe. Aproxime-se do local para que
ela pergunte a Majima a respeito da localização do Dragon Kart e se ofereça
para levá-la até lá. Uma vez no local, você deverá participar de uma corrida
especial contra a garota. Uma vez encerrada a disputa, aceite o convite para
uma bebida. Assista à cutscene e, como de praxe, derrote os oponentes que
aparecerem para incomodar antes da foto de conclusão.
30 - Viajante Adorável
Desbloqueio: capítulo 3, após a conclusão da história secundária
“Minha Garota Minato dos Sonhos”.
Ai, a última das garotas Minatos da nossa lista, estará fazendo uma sessão
de autógrafos no segundo andar do shopping Anaconda. Vá até o local indicado
no mapa e tente entrar na fila para ser compelido a comprar as fotografias
da moça por trinta dólares e, por consequência, ser permitido a fazer o meet
and greet com a moça.
Repita o processo algumas vezes até que os inimigos surjam. Derrote-os para
que a garota venha conversar com Majima e convide-a para um passeio de navio
até a ilha Rich, onde vocês serão novamente atacados por mais um grupo de
oponentes e então garantir a selfie com a garota.
31 - O Escolhido
Desbloqueio: conclua a histórias secundárias 26, 27, 28, 29 e 30
Recompensa: Ai, Ena, Machiko, Maho, Misoshi e Seiko se juntam à
tripulação do Goromaru
Após fazer amizade com todas as garotas Minato, retorne ao Revolve e fale
com a casamenteira Machiko para dar início à história secundária. Não há
muito o que fazer além de conversar com cada uma delas e presenciar toda a
magnanimidade que são as cutscenes em live action envolvendo Masaru e as
moças.
Revisão: Beatriz Castro