Situado no Japão feudal e representando uma nova fase para a franquia que já conta com vinte anos de história, Assassin's Creed Shadows tem previsão de lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 20 de março.
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Às vésperas do lançamento de Assassin's Creed Shadows, a Ubisoft Brasil disponibilizou hoje (17), em suas redes sociais, um vídeo promocional referente ao novo jogo da série. Com o intuito de parodiar a estética dos seriados tokusatsu antigos, como Jaspion e Jiraya, que fizeram bastante sucesso no Brasil, a empresa produziu um vídeo que brinca com os principais clichês do gênero, com uma canção especial sendo interpretada por Edu Falaschi (membro histórico do Angra), enquanto Thais Matsufugi e Zulu interpretam Naoe e Yasuke, respectivamente.
Situado no Japão feudal e representando uma nova fase para a franquia que já conta com vinte anos de história, Assassin's Creed Shadows tem previsão de lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 20 de março.
Assassin's Creed Shadows: Ubisoft lança "abertura" estilo Tokusatsu
Brincadeira serve para promover o lançamento do novo jogo da franquia, que chega no dia 20 de março.
Por
João Pedro Boaventura
em 17/03/2025
Situado no Japão feudal e representando uma nova fase para a franquia que já conta com vinte anos de história, Assassin's Creed Shadows tem previsão de lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 20 de março.
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João Pedro Boaventura
É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.
É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.