The Hundred Line -Last Defense Academy-: próxima transmissão ao vivo com elenco e criadores é adiada

A nova data é 11 de fevereiro, às 8h do horário de Brasília. Quatro personagens receberão destaque.

em 04/02/2025

O próximo lote de informações sobre The Hundred Line -Last Defense Academy-, RPG tático dos criadores de Danganronpa e Zero Escape com lançamento previsto para 24 de abril, terá de esperar mais um pouco. A página oficial em japonês do título divulgou hoje que a transmissão ao vivo programada para 7 de fevereiro, às 8h do horário de Brasília, ocorrerá, agora, no dia 11, no mesmo horário.

Essa transmissão será a terceira de seu tipo, dedicada a revelar mais detalhes sobre o elenco do jogo. As duas primeiras ocorreram durante o mês de janeiro, e divulgaram informações sobre personagens como uma menina rica com cabeça de tomate e uma jovem samurai perdida no tempo. 

A justificativa para o atraso, assinada pelo time de marketing, afirma que este terceiro episódio conterá informações importantes sobre a promoção de Hundred Line na mídia (provavelmente em referência à duração e escopo do embargo a streamers e jornalistas). "Decidimos que precisamos de um pouco mais de tempo para nos prepararmos, então ficaríamos felizes se vocês pudessem esperar só mais um pouco", alega o comunicado.

Quatro membros do chamado Pelotão de Defesa Especial ainda não receberam destaque, dois dos quais sequer tiveram seu nome divulgado. São eles: Takemaru Yakushiji, um delinquente irritado, mas de boas intenções; Karua Kashimiya, a doce amiga de infância do protagonista; um rapaz baixinho e tímido que veste um chapéu em forma de sapo; e uma menina sorridente e musculosa, cujas roupas lembram uma profissional de luta livre. 

De acordo com o anúncio publicado no X, antigo Twitter, imagens do grupo serão divulgadas entre os dias 7 e 11, dando foco a um personagem por dia, como compensação pela espera estendida.

Fonte: Aniplex via X (Twitter)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Hiero de Lima
Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.