Honkai: Star Rail: versão 3.1 será lançada em 26 de fevereiro

Continuação da saga de Amphoreus trará Tribbie e Mydei como personagens jogáveis.

em 14/02/2025
A HoYoverse anunciou hoje que a versão 3.1 de Honkai: Star Rail, intitulada "O Fim do Trono ao Abrir do Portão", estará disponível em 26 de fevereiro para PC, PS5, Android e iOS.

Os dois novos personagens jogáveis serão Tribbie, as trigêmeas sacerdotisas que herdaram o poder do Titã Janus, o Abre-Caminhos (5 estrelas, Quântico, A Harmonia), e Mydei, o príncipe herdeiro de Castrum Kremnos (5 estrelas, Imaginário, A Destruição). Seus banners no gacha também verão a volta das personagens Yunli e Huohuo, respectivamente. 

Prosseguindo a aventura dos Desbravadores para retomar as Chamas Primordiais dos Titãs que governam Amphoreus e permitir que a humanidade reescreva o curso da História, o(a) protagonista e seus novos amigos partirão para o Bosque da Epifania, lar de eruditos que veneram Cerces, o Titã da Razão. 

O Bosque foi recentemente tomado pela "maré negra", um misterioso fenômeno que tomou o planeta e devastou diversas pólis-estado, e, para piorar, uma figura encapuzada emerge a fim de roubar a Chama Primordial de Cerces para si. É o dever dos heróis descobrir o que aconteceu ali, salvar todos os afetados pela maré negra e recuperar o que está prestes a ser tomado. 

A versão 3.1 também trará os Desbravadores a uma versão passada de Janusópolis, região atualmente em ruínas, mas outrora o próspero lar de Tribbie. A história da personagem será revelada ali. 


Em matéria de gameplay, o modo de jogo Universo Divergente receberá uma atualização focada em Amphoreus. A versão "Herói de Mil Faces" será dedicada a manter viva a história do planeta após o colapso do Bosque da Epifania, e contará com um sistema de dia e noite que concederá bônus diferentes em batalha e revelará mais sobre os Titãs e os heróis locais.

Dois eventos menores também ocorrerão durante a versão 3.1: o "Escritório Uau-Uau", um minijogo de gerenciamento com mascotes locais, e a "Avaliação da Pólis Sagrada", onde os Desbravadores ajudarão a identificar artigos falsos sendo vendidos em Okhema, capital de Amphoreus. A Fissura Plana e o Reino do Estranho, eventos recorrentes que aumentam a taxa de obtenção de Ornamentos Planares e Relíquias, também retornarão.

Finalmente, algumas mudanças de qualidade de vida também estarão presentes: agora será mais fácil sintetizar materiais de ascensão, e o Guia Interastral permitirá que os jogadores especifiquem quais personagens estão buscando atualizar. Os ajustes melhorarão o processo de aprimoramento, que pode ser tedioso para alguns.

Fonte: HoYoverse via YouTube

Siga o Blast nas Redes Sociais
Hiero de Lima
Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.