[Atualizada] Digimon Story: Time Stranger é anunciado pela Bandai Namco

RPG baseado em turnos deve ser lançado ainda em 2025.

em 12/02/2025

A Bandai Namco anunciou Digimon Story: Time Stranger durante o State of Play de hoje (12/02). O jogo será lançado para PC (Steam), PS5 e Xbox Series X|S em 2025. Assim como no caso de Digimon Survive, o novo RPG contará com legendas em português do Brasil

Digimon Story: Time Stranger é o mais novo RPG da franquia com batalhas em turno. O vídeo inicial faz um tease de eventos apocalípticos envolvendo mundos paralelos, o que deve ser a base do novo jogo. 

Confira a descrição do jogo:

Digimon Story Time Stranger é um RPG em que você pode treinar monstros e explorar o forte vínculo entre humanos e Digimon em uma história marcante que explora o mistério do colapso do mundo.

Embarque numa aventura que envolve o mundo humano e o digital, reunindo e fortalecendo vários Digimon que se enfrentam em batalhas por turno.

Uma história épica sobre conexão
Encare a missão de desvendar o mistério do colapso do mundo! Encontros fortuitos com personagens únicos moldarão sua jornada pelo tempo e por mundos paralelos, rumo ao objetivo de alterar o destino de todos.

Uma aventura entre mundos e épocas
Viaje entre dois mundos paralelos, o humano e o digital, onde habitam os Digimon. Explore o Mundo Digital: Ilíada e todos os seus espaços detalhados como nunca, com elementos interativos e missões especiais a cumprir.

Combate estratégico em turnos
Envolva-se em batalhas dinâmicas em turnos que combinam elementos estratégicos com componentes evoluídos de combate. Um leque diverso de Digimon e opções variadas de personalização proporcionam inúmeras maneiras de abordar os desafios de cada batalha e revelar a força dos laços formados entre você e seus Digimon.

[Atualização (12/02 às 20h30)]: a Bandai lançou a sua própria versão do trailer e abriu a página do jogo no Steam, revelando assim detalhes adicionais sobre o jogo.

Fonte: press release

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.