PC

Mercenaries Lament: Requiem of the Silver Wolf chegará ao PC em 23 de janeiro

Num mundo infestado por mortos-vivos, acompanhe a jornada de um mercenário e uma jovem com poderes milagrosos neste RPG de estratégia.

em 09/01/2025

A publicadora Flyhigh Works e as desenvolvedoras ESQUADRA e RideonJapan anunciaram o lançamento do RPG de estratégia Mercenaries Lament: Requiem of the Silver Wolf no PC (via Steam) para 23 de janeiro. 


Disponível desde 2023 no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, a sétima entrada da série Mercenaries Saga é ambientada num mundo onde uma misteriosa doença transformou várias pessoas em mortos-vivos. Por mais que tenham passado muitos anos, ainda existem lugares infestados por essas criaturas, levando a uma grande procura por extinguí-las.

Capitão da Silver Wolf Mercenary Company, Johann é um dos mercenários contratados para essa tarefa. A vida dele muda, porém, quando recebe a visita do Ceifador e, por muito pouco, não é assassinado. O visitante, no entanto, acabou conseguindo atingir Johann ao profetizar que “nos próximos 100 dias, a tua sorte vai acabar".

Após acordar de um estranho sono, levando-o a questionar se a conversa com o Ceifador ocorreu realmente, o mercenário encontra uma jovem capaz de curar os mortos-vivos e decide, então, acompanhá-la numa jornada para salvar o maior número de pessoas possível.

Durante essa empreitada, será necessário enfrentar diferentes oponentes em batalhas realizadas em mapas exibidos através de uma visão superior, facilitando identificar a diferença de altura das superfícies e posicionar os combatentes de forma a conseguir uma vantagem estratégica em relação às unidades inimigas.

Desenhados por Sakura Mochi, os personagens de Mercenaries Lament: Requiem of the Silver Wolf podem expandir as suas habilidades e mudar de classe ao utilizarmos pontos adquiridos nas batalhas, havendo os Advent Attacks, podendo ser combinados com os de outros membros da party e com as Soul Exceed, habilidades únicas de cada personagem.
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Antonio Ribeiro
Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.