Finais da Street Fighter League são adiadas por tempo indeterminado

O motivo para a pausa são os incêndios ocorridos em Los Angeles.

em 12/01/2025
A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, vem sendo afetada por uma onda de incêndios desde a última terça-feira (7/1), que estão avançando e deixando um rastro de destruição no coração da Califórnia. Além do dano geográfico, isso começou a afetar diversos outros tipos de eventos, como é o caso da Street Fighter League: Pro-US

As finais do torneio, que estavam programadas para o dia 18 de janeiro, foram suspensas por tempo indeterminado, de acordo com o comunicado emitido pelo perfil oficial Capcom Fighters nas redes sociais. Esta seria a primeira edição do evento aberta ao público, justamente em Los Angeles. Confira a nota emitida: 

"Devido aos incêndios florestais sem precedentes na área de Los Angeles e para garantir a segurança dos jogadores, participantes e funcionários, tomamos a difícil decisão de remarcar as finais da Street Fighter League: Pro-US para uma data posterior. É claro que ofereceremos reembolsos a quaisquer portadores de ingressos que não possam comparecer ao evento na nova data.

Agradecemos a compreensão das equipes, jogadores e comunidades neste assunto. Fique ligado em @capcomfighters para atualizações sobre a nova data e horário da Street Fighter League: Pro-US Finals. E por último, todos, por favor, fiquem seguros."

A Street Fighter League é uma competição de times formadas por quatro pro-players do cenário de Street Fighter. As equipes se enfrentam ao longo do ano para ver qual se sagrará campeã. Esta é a sétima temporada do torneio, iniciada em 16 de outubro do ano passado, que conta com os seguintes times:

Bandits GamingCaba (Rep. Dominicana), MenaRD (Rep. Dominicana), LuiMan20 (Rep. Dominicana) e Zhen (China)

Cloud9: JB (E.U.A), Lexx (E.U.A.), NoahTheProdigy (E.U.A.) e Booce (E.U.A)

Fighting Spirit: Oil King (Taiwan), NL (Coreia do Sul), Xian (Singapura) e DCQ (China)

FlyQuest: Punk (E.U.A), ChrisCCH (E.U.A.), Psycho (E.U.A.), Shine (E.U.A.)

Red Rooster: Mono (Porto Rico), Ajax Fidelity (Porto Rico), Uriel Velorio (Mexico), Brutus (Canadá)

Shopify Rebellion: NuckleDu (E.U.A.), Dual Kevin (E.U.A.), Sayff (Canadá), HotDog29 (Hong Kong)

Nas finais dessa temporada, a FlyQuest, de Punk, já está classificada para a grande final, por ter feito mais pontos nos confrontos diretos. Com o empate triplo entre Fighting Spirit, Cloud9 e Bandits, alguns critérios foram usados para rankear quem foi a melhor colocada, como número de rounds ganhos e perdidos. Sendo assim, Cloud9 e Bandits se enfrentam nas quartas-de-final, para que o vencedor pegue a Fighting Spirit na semifinal. O ganhador deste duelo será o segundo time classificado para a final.

Fonte: Capcom Fighters (via X)


Siga o Blast nas Redes Sociais
Carlos França Jr.
é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman