PC

DEFICIT, shooter em primeira pessoa, é anunciado para PC; confira o trailer

Seja um espião em um lugar hostil e use como arma o que estiver ao seu alcance.

em 12/01/2025
O estúdio ITEM42, anunciou que está trabalhando em um novo título, que se chamará DEFICIT. Diferente de seu título anterior, PERISH, que trazia ênfase para a jogatina multiplayer, este terá o foco voltado para uma aventura solo.

Ainda não foi reveleado qual será a data de lançamento de DEFICIT, mas o jogo já ganhou uma página no Steam, que detalham suas características. Confira:
Sobre

Você é um freelancer de espionagem corporativa. Sua última tarefa: roubar o Interpolador que muda a realidade dos extensos laboratórios de pesquisa do Projeto Sideral. Use o dispositivo para escapar das exaustivas camadas defensivas da Muralha de Adriano e cruzar o limiar para as fronteiras mais estranhas da realidade.

Roubar

Designação: [Carrie]. Local: [Projeto Sideral].

Tarefa: sob as instruções de seu benfeitor obscuro conhecido apenas como [O Cliente], você deve roubar o [Interpolador] e usá-lo para escapar dos extensos laboratórios de pesquisa do Projeto Sideral.

Lutar

O Projeto Sideral está alojado dentro da Muralha de Adriano, um labirinto de tocas de concreto e instalações liminares policiadas por oficiais experientes da Força-Tarefa de Supervisão.

Passe furtivamente por eles, vire seus sistemas defensivos contra eles ou enfrente-os de frente: o melhor caminho através dos múltiplos perigos do Projeto Sideral é sua escolha.

Fugir

Uma instrução final: evite a todo custo a atenção do Supervisor e de sua legião de Procuradores mecânicos.

Como sempre: se você for pego, estará por sua conta, freelancer.

Principais caracterísricas
  • Jogo de tiro em primeira pessoa com campanha para um jogador, com ênfase em combates caóticos de curta distância, ferramentas criativamente letais e destruição ambiental.
  • Exploração: siga a rota direta ou encontre o caminho menos percorrido pelos labirintos da Muralha de Adriano.
  • Abra buracos de minhoca para realidades fronteiriças aterrorizantes em superfícies válidas para navegar em espaços liminares que de outra forma seriam intransitáveis.
  • Enfrente uma mistura de adversários: Oficiais de Supervisão aleatórios, mecanóides Servidores implacavelmente precisos e UAVs frágeis.
  • Martelos, chaves de fenda, latas de tinta, tijolos, bastões, pistolas, SMGs: qualquer item é uma arma tremenda nas mãos de um freelancer habilidoso.
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Carlos França Jr.
é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman