PC

Wylde Society é anunciado para PC

Jogo de simulação da equipe de Wylde Flowers envolve gerenciar uma pensão com doses de magia.

em 11/12/2024
O Studio Drydock revelou o jogo Wylde Society. O novo jogo da equipe de Wylde Flowers coloca o jogador no papel de Vivian Wylde, tendo que gerenciar uma pensão mágica em Fairhaven vários anos antes dos eventos do jogo anterior.

Wylde Society está sendo desenvolvido para PC (Steam) e terá legendas em português do Brasil. Outras plataformas ainda não foram confirmadas. Confira a descrição do jogo:

Aventure-se no Passado

Wylde Society se passa na animada cidade de Fairhaven na virada do século. Explore a moda, a arquitetura, as regras sociais e a etiqueta inspiradas no passado recente.

Administre sua Própria Pensão Mágica

Renove e expanda a pensão da família Wylde! Convide hóspedes e faça-os se sentir bem-vindos durante a estadia. Alguns podem ficar apenas por um tempo, mas, com sua ajuda, outros podem achar um motivo para ficar para sempre.

Dê Festas Esplêndidas

Como socialite, você vai planejar e realizar uma variedade de eventos sociais elegantes, incluindo chás, jantares e bailes. Escolha a lista de convidados, o cardápio, a organização dos assentos e muito mais. Será que você vai causar uma confusão... ou despertar um romance?

Explore o Além

Houve um tempo em que as sessões espíritas eram populares, mas diferenciar os místicos reais dos charlatães era complicado! Vivian tem talento para contatar os espíritos. Quais deles você vai ajudar a resolver seus assuntos inacabados?

Faça Amizade com Criaturas Mágicas

Descubra e colete familiares encantadores, desde gatos até lontras. Esses companheiros simpáticos têm talentos mágicos especiais e adoram te fazer companhia (até na sua vassoura)!

Mais novidades sobre os recursos em breve!

Fonte: Studio Drydock (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.