Croc: Legend of the Gobbos Remaster é adiado para o 1º trimestre de 2025

A data inicial prevista era dezembro de 2024.

em 06/12/2024

A Argonaut Games anunciou o adiamento da versão remasterizada de Croc: Legend of the Gobbos, que tinha previsão de lançamento para dezembro de 2024. A nova previsão de estreia do remaster é para o 1º trimestre de 2025, com a data exata a ser anunciada em breve. 


Confira a mensagem completa da Argonaut Games sobre o adiamento:
Temos uma atualização importante sobre o lançamento do remaster de Croc: Legend of the Gobbos. Após uma análise cuidadosa, decidimos adiar o lançamento para o 1º trimestre de 2025. Essa decisão não foi tomada de forma leviana, mas acreditamos que um pouco mais de tempo é necessário para adicionar os toques finais e garantir que o jogo atenda aos altos padrões que almejamos e que vocês merecem.

Entendemos que, após 27 anos de espera, essa notícia possa ser um pouco decepcionante, especialmente com a temporada festiva se aproximando. No entanto, nosso objetivo sempre foi entregar um jogo com a qualidade e o polimento que realmente encantem. Agradecemos sua paciência e apoio enquanto trabalhamos para trazer Croc de volta da melhor forma possível.

Obrigado a todos pela compreensão e entusiasmo contínuos. Mal podemos esperar para que vocês experimentem a magia de Croc mais uma vez!

Com os melhores cumprimentos,
A equipe da Argonaut Games
Croc: Legend of the Gobbos foi lançado originalmente em 1997 para Game Boy Color, PlayStation, Sega Saturn e Microsoft Windows. O jogo, em 3D e com visão em terceira pessoa, acompanha um crocodilo chamado Croc, que embarca em uma aventura para libertar todos os Gobbos capturados pelo malvado Baron Dante.

O jogo estará disponível digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via GOG. Uma versão física para PlayStation 5 e Switch será lançada através da distribuidora Rock It Games.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.