PC

Sengoku Dynasty: novo trailer destaca adições da versão 1.0

Jogo está disponível em acesso antecipado.

em 02/11/2024
A desenvolvedora Superkami e a publicadora Toplitz Productions divulgaram um novo trailer para Sengoku Dynasty. Nele, são apresentados alguns dos aspectos que estarão disponíveis na versão 1.0 do jogo, que será lançada no dia 7 de novembro.

Atualmente disponível em português do Brasil em acesso antecipado no PC (Steam), Sengoku Dynasty é descrito da seguinte forma:

Sengoku Dynasty oferece uma mistura de RPG de mundo aberto, construção de cidades e simulação de vida, somada a elementos de sobrevivência.

Construa uma vida, fomente uma comunidade e forje sua própria dinastia em uma região assolada pela fome e pela guerra. Jogue nos modos solo ou multijogador cooperativo e explore um belo mundo aberto enquanto coleta recursos, cria itens, caça e planta para sobreviver e garantir a prosperidade da sua comunidade. Enfrente inimigos poderosos, lidere com sabedoria e proteja o seu legado.

Vivencie a beleza da natureza e participe de rituais ancestrais para desvelar os mistérios divinos. Mergulhe no dia a dia do Japão medieval com Sengoku Dynasty. Assuma o papel de líder, artífice, combatente ou monge e embarque em uma jornada épica.

No trailer, é possível ver que o sistema de romance será implementado, permitindo ao jogador se apaixonar e se casar. Futuramente (pouco tempo após o lançamento de acordo com o vídeo), será possível também contar com herdeiros.

Outras adições incluem um novo sistema de customização de personagens, novas armas e armaduras, melhorias na IA dos inimigos, NPCs que cumprimentam o jogador (de acordo com o nível de respeito que você possui com as suas conquistas) e a possibilidade de criar uma mansão igual à vista em Iwasaki.

Fonte: press release

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.