BlastCast #268 — Concord: será que tinha salvação?

Neste episódio discutimos se a decisão da Sony em fechar a Firewalk Studios foi uma atitude radical ou se Concord realmente não merecia mais existir.

em 06/11/2024

No programa de hoje falaremos sobre o fechamento da Firewalk Studios, responsável pelo desenvolvimento de Concord, que ficou conhecido como o maior fracasso comercial do mercado de games em 2024 e talvez o maior da história moderna dos jogos eletrônicos. Após uma recepção ruim da crítica e dos jogadores, e um fim bastante precoce do título que para a Sony foi uma audaciosa aposta no mercado de jogos como serviço, será que o fechamento do estúdio foi a decisão mais coerente? É sobre isso e mais um pouco que vamos discutir neste episódio, então vem com a gente!


Créditos da trilha sonora:
  • Concord Original Game Soundtrack by Daniel Pemberton
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Participaram deste episódio: Alexandre Galvão, Alec Oliveira, Luan Gabriel e Matheus Senna de Oliveira
Edição: Alexandre Galvão


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
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