O evento contará com cinco jogos brasileiros, como Abyss x Zero do Studio Pixel Punk (Unsighted), e outros cinco títulos internacionais. Além dos jogos em si, o evento inclui palestras com profissionais de acordo com o seguinte cronograma:
26/11, terça-feira, às 18h30: Como ingressar na produção de Games vindo de outra área criativa? (Julio Santi - cineasta da Pepita Digital que está produzindo seu primeiro game, Master Lemon)
27/11, quarta-feira, às 18h30: Boas práticas para a representação LGBTQIA+ nos games (Julia Stateri - professora e doutora de artes visuais, fundadora da produtora cultural Oficina Lúdica)
28/11, quinta-feira, às 18h30: Como elaborar um projeto de game vencedor de investimentos? (Dany Lima - game producer do estúdio Fogo Games)
29/11, sexta-feira, às 18h30: Como passamos de 100k Wishlists em 3 meses (Tiani Pixel e Fernanda Dias - estúdio Pixel Punk, criadoras dos jogos Unsighted e ABYSS X ZERO)
Quanto aos jogos, a lista inclui os títulos brasileiros ainda não lançados Abyss X Zero, lunr.rdio.taxi, Deliria e Um Domingo à Tarde. Já lançado, o indie brasileiro Other People's Problem de Dev Vand também estará presente. Já as obras internacionais incluem os já lançados Dustborn, Kitsune Tails e Until Oblivion, assim como os jogos Unbeatable e Spirit Swap: Lofi Beats to Match-3 To, ambos ainda em produção.
Também haverá mentoria para desenvolvedoras no Laboratório de Projetos de Games LGBTQ+, realizado em parceria com o Centro Cultural Marieta. As inscrições serão realizadas via Google Forms entre os dias 5 e 15 de novembro, com os projetos selecionados sendo revelados no dia 18 através do Instagram do evento.
Fonte: press release