A editora e desenvolvedora Pathea Games lançou a expansão Love Chronicles para o RPG e simulador My Time at Sandrock. Disponível apenas no modo para um jogador, com o DLC serão liberadas missões românticas exclusivas e inéditas para os personagens Logan, Nia, Fang ou Mi-an.
Explorando o passado, quem adquirir o conteúdo adicional poderá conhecer passagens da infância de Logan. Para aqueles que se relacionarem com Nia ou Fang, também será possível relembrar momentos de quando eram crianças, desvendando a primeira separação da estudante de botânica e o passado agridoce do doutor Fang. No caso de Mi-an, será apresentado como ela virou uma construtora.
Além de aprofundar a história dos personagens, a Pathea Games também adicionou no DLC interações de vozes. Para quem não puder comprar o conteúdo extra, mas quer expandir o romance com Logan, Nia, Fang ou Mi-an, será possível realizar missões amorosas não apenas com eles, mas também com Owen, Justice, Grace, Qi, Amirah, Ursuur e Miguel através do gratuito update 1.4.
Na atualização também foi introduzido um sistema de ônibus que, quando completo, irá ligar Sandrock à Portia (região do jogo My Time at Portia) e, para quem ajudou a financiar o título através da campanha no Kickstarter, uma missão exclusiva com Qi e Hugo e dois monstros inéditos desenhados por apoiadores.
Com suporte a legendas e interface em português brasileiro, a expansão Love Chronicles está disponível em todas as plataformas onde My Time at Sandrock foi lançado: PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store).
Prevista para chegar à PlayStation Store até o final do mês de novembro, uma versão de demonstração gratuita do jogo foi lançada no Nintendo eShop e na Microsoft Store, exclusivamente para os consoles Xbox.
Fonte: Pathea Games