Death Note: Killer Within é anunciado para PC, PS4 e PS5

Jogo de dedução social já será lançado em novembro.

em 01/11/2024

A Bandai Namco anunciou Death Note: Killer Within. Trata-se de um jogo de dedução social exclusivamente online baseado na série de mangá e anime e a previsão é que o jogo chegue ao PC (Steam), PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 5 de novembro. Ele será disponibilizado como parte da assinatura Plus do Playstation do mês de novembro.

O jogo é descrito da seguinte forma no Steam:

DEATH NOTE Killer Within é um jogo online de dedução social para até 10 jogadores. Os jogadores serão divididos em duas equipes com objetivos diferentes. Para vencer o jogo, eles precisarão descobrir as identidades uns dos outros e eliminar L, que ameaça o poder de Kira, ou tomar o Death Note.

• Participe de uma batalha de inteligência como Kira e seus seguidores ou como L e os investigadores no mundo de DEATH NOTE. Como oponentes iguais, as duas equipes lutam para controlar o jogo enquanto escondem suas verdadeiras identidades uma da outra. O Death Note está escondido entre os jogadores, levando a um emocionante jogo de gato e rato até que uma equipe vença a outra.

• Cada função tem suas próprias características, permitindo que você domine um profundo senso de estratégia e jogo tático. Dependendo da função atribuída, é possível formular uma ampla gama de estratégias, e cada cenário aleatório se transforma em um jogo tático de alto risco.

• Há suporte a crossplay para grandes grupos de jogadores.

• Personalize seu avatar no jogo com até sete tipos de itens desbloqueáveis, escolha uma placa de identificação personalizada e selecione uma animação especial para ser exibida durante momentos dramáticos do jogo.

*Este jogo foi criado para ser jogado somente online. Não pode ser jogado no modo offline.
*Recomenda-se o uso de bate-papo por voz.
*É necessário ter conexão com a Internet.
*O serviço e seu conteúdo estão sujeitos a alterações ou término sem aviso prévio.

Fonte: Bandai Namco (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.