Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii ganha novo trailer de gameplay e tem data de lançamento adiantada; confira

A aventura solo de Goro Majima nos mares do Havaí estará disponível em 21 de fevereiro de 2025.

em 17/10/2024

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
, o mais novo jogo da série Yakuza, recebeu um novo trailer durante a Xbox Partner Preview de hoje, focado no combate entre navios piratas — além de uma série de outras revelações. A data de lançamento também foi adiantada: de 28 de fevereiro, passa a ser 21 de fevereiro de 2025.

Ambientado diretamente depois de Like a Dragon: Infinite Wealth, o título traz Goro Majima, o Cachorro Louco de Shimano, como protagonista único: de alguma forma, ele vem parar em uma praia no Havaí sem qualquer memória de sua antiga vida, e acaba por se tornar o capitão do navio pirata Goromaru.

Entre outros novos personagens, o trailer mostra Taiga Saejima, irmão de juramento de Majima nos tempos de yakuza e figurinha carimbada da franquia, indo atrás do amigo em uma tentativa de fazê-lo voltar a ser como era antes. 

Além do novo tipo de combate e da customização do Goromaru, o trailer também dá destaque ao Coliseu dos Piratas, localidade no reino criminoso de Madlantis em que o jogador pode escolher entre diversos modos de luta. 

A presença de personagens recorrentes da série Yakuza, como Gary Buster Holmes e o brasileiro Robson Caetano da Silva, ao fundo das cenas de luta indica uma possível mecânica de recrutamento — talvez similar a como o Coliseu funcionava em Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, onde o jogador era capaz de montar um pequeno exército para batalhas de grande escala.

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii também estará disponível com legendas em português brasileiro. O GameBlast testou a demo do jogo disponível na Brasil Game Show 2024.

Fonte: Ryu Ga Gotoku Studio via X (Twitter)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Hiero de Lima
Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.