A Nightdive Studios e a Ziggurat Interactive anunciaram que Killing Time: Resurrected será lançado no dia 17 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG e Humble Store.
O jogo é uma edição em alta definição do título descrito como "o filho bastardo de DOOM e The 7th Guest", com melhorias visuais, jogabilidade mais suave, controles mais responsivos e gráficos de alta resolução que podem ser alternados entre as versões originais de 3DO e PC.
Os jogadores assumem o papel de um ex-estudante de Egiptologia preso na mansão de Tess Conway, uma herdeira cuja tentativa de alcançar a imortalidade resultou em um desastre sobrenatural. Cabe aos jogadores destruir o misterioso Relógio de Água Egípcio e enfrentar os horrores que assombram a mansão.
Além disso, Killing Time: Resurected contará com histórias de fantasmas que revelam detalhes perturbadores sobre o passado da mansão e um sistema de controle redesenhado para dar suporte total aos gamepads do PlayStation e Xbox.
Fonte: Gematsu