Deathbound: DLC Accepted by Death será lançado em 28 de outubro

Expansão inclui um modo boss rush contra inimigos inéditos e a dificuldade hardcore.

em 25/10/2024

A distribuidora Tate Multimedia e a desenvolvedora brasileira Trialforge Studio anunciaram na última quinta-feira (24) que Deathbound receberá seu primeiro conteúdo adicional pago no próximo dia 28 de outubro. A expansão chamada Accepted by Death incluirá um modo boss rush com novos inimigos e desafios, além da dificuldade hardcore.


Deathbound é um soulslike que explora uma mecânica única de compartilhamento de personagens. Ao longo de uma jornada por um mundo em conflito entre religião e ciência, o jogador deve compreender as características únicas de gameplay de cada guerreiro para superar seus inimigos.

Confira mais detalhes sobre o DLC de acordo com a Tate Multimedia:
No conteúdo para download "Accepted By Death", os jogadores enfrentarão novos desafios e descobrirão novos mistérios ao entrarem no Path to Death, um espaço onde a linha entre a vida e a morte se confunde. Este conteúdo para download apresenta um Boss Rush Challenge, onde os jogadores devem liberar as grandes essências de cinco chefes que representam cinco estágios de luto: Negação, Raiva, Negociação, Depressão e Aceitação. Sobreviva a esta manopla para desbloquear o confronto final com Grief, The Purifier, um juiz corrompido de essências e o mais poderoso de todos.

Além disso, o conteúdo para download traz o "Hardcore Mode", uma nova maneira de vivenciar o jogo inteiro. No "Hardcore Mode", a morte é final e a estratégia é a chave. Personagens que caem em batalha não retornarão. Somente jogadores que dominam todos os aspectos do combate terão sucesso nesta versão punitiva e de alto risco de Deathbound.
Deathbound está disponível para o PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira abaixo o trailer de anúncio de Accepted by Death:


Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Marco Aurélio Couto
Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.