Night Slashers Remake será lançado em 26 de setembro

Beat'em up será lançado para PC, PS4, PS5, Switch, XBO e XSX.

em 06/09/2024
A Forever Entertainment anunciou a data de lançamento de Night Slashers Remake. A nova versão do beat'em up originalmente criado pela Data East chega ao PC (Steam), PS4, PS5, Switch, XBO e XSX em 26 de setembro.

Night Slashers é um beat'em up que abusa de elementos de terror como zumbis e monstros. Na nova versão, podemos escolher entre os três personagens originais ou usar Liu Felin, aliada advinda da série Fighter's History. O jogo inclui multiplayer para até quatro jogadores.

Com expectativa de legendas em português de Portugal, o jogo é descrito da seguinte fomra no Steam:

O Night Slashers é um jogo beat 'em up de ritmo acelerado e tema de terror, que se passa em um mundo de pesadelo repleto de criaturas sedentas de sangue e horrores indescritíveis. Prepare-se para entrar na pele de nossos heróis improváveis, enquanto eles lutam contra hordas de inimigos sobrenaturais e monstros aterrorizantes.

Em Night Slashers, você não está apenas lutando pela sobrevivência: está lutando para salvar o mundo de um apocalipse sobrenatural. Entre na luta, sinta a adrenalina e viva o terror. Seus pesadelos mais sombrios o aguardam…

Night Slashers é um jogo clássico de fliperama que surgiu em 1994 e continua sendo um dos melhores títulos do gênero beat 'em up até hoje! O jogo tem sete fases distintas, cada uma subdividida em várias seções. Você progride ao avançar da esquerda para a direita em cada fase e combater hordas de inimigos.

Se você tentar seguir em frente sem eliminar os inimigos, a rolagem da tela vai parar até que todas as ameaças sejam eliminadas. No final de cada nível, um intenso confronto com um chefão o aguarda. Alcance a vitória contra ele para poder avançar.

Fonte: Forever Entertainment (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.