Neon Blood será lançado em 26 de novembro

Explore um cenário distópico pós-Terceira Guerra Mundial para solucionar uma série de mistérios.

em 30/09/2024

A distribuidora  Meridiem Games e a desenvolvedora ChaoticBrain Studio anunciaram nesta segunda-feira (30) que Neon Blood, o jogo 2.5D de investigação ambientado em um cenário cyberpunk, será lançado em 26 de novembro. 


Confira abaixo mais detalhes sobre o título de acordo com a Meridiem Games:
Ano de 2053, após a Terceira Guerra Mundial, a humanidade foi reduzida a uma única metrópole, Viridis, que é formada por duas cidades, a luxuosa Cidade Brilhante e a distópica Cidade Cega.

Axel McCoin, um detetive da Cidade Cega, será motivado por seus ideais a se rebelar contra as injustiças causadas pela separação social entre as duas cidades e pelas desigualdades existentes na sociedade em geral, tornando-se um símbolo de uma revolução.

Em sua aventura, Axel encontrará aliados poderosos que o ajudarão em seu propósito e também inimigos que ficarão em seu caminho, como Ruby Emerald que fará todo o possível para que os planos de Axel fracassem.

Principais recursos:
  • Um RPG distópico – Uma história profunda com temática cyberpunk combinada com um estilo de combate por turnos inspirado em RPGs retrô com um forte fator estratégico.
  • Cenários Pixel Art e 3D – Duas realidades diferentes das duas cidades com estética 2.5D completa, mesclando cyberpunk e ficção científica.
  • Investigue Viridis – Uma grande metrópole cheia de segredos a serem resolvidos com um sistema de detetive completo baseado em diálogos.
  • Faça brilhar! – Paisagens noturnas envolventes e dinâmicas com muitos tons de neon!

Neon Blood será lançado para o PC via Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

 Fonte: Gematsu

Siga o Blast nas Redes Sociais
Marco Aurélio Couto
Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.