Como parte das celebrações da Tokyo Game Show 2024, o estúdio Arc System Works anunciou o próximo dia 31 de outubro como a data em que irá adicionar a Queen Dizzy ao fighting game Guilty Gear -Strive-.
Vendida separadamente por 6,99 dólares (aproximadamente R$ 40), a metade gear será a primeira personagem disponibilizada no Season Pass 4, com o qual, pelo valor de 24,99 dólares (equivalente a R$ 130), serão desbloqueados o assassino e veterano da saga Venom, a garota novata Unika e Lucy de Cyberpunk: Edgerunners, mas apenas em 2025.
Fora o retorno da Queen Dizzy, que esteve presente em diversos jogos da série, a Arc System Works também anunciou um segundo teste beta para o modo online 3v3 “Team of 3”, que será disponibilizado entre 8 e 11 de novembro com os recursos Player Match e Skill Customize.
Lançado em 2021 para PS5, Nintendo Switch, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam e Microsoft Store), Guilty Gear -Strive- recebeu análises majoritariamente positivas, sendo a intuitiva jogabilidade e os visuais no estilo anime alguns dos elementos mais destacados pelos críticos.
Visando manter o interesse pelo game, a desenvolvedora japonesa vem, desde então, expandindo Guilty Gear -Strive- com novos personagens, cenários, itens cosméticos e muitos outros conteúdos.
Fonte: Gematsu