Deliver At All Costs é anunciado para PC e consoles; confira o trailer

Espalhe o caos enquanto realiza entregas bizarras em uma cidade ambientada na década de 1950.

em 04/09/2024

A desenvolvedora Far Out Games e a publisher Konami anunciaram nesta quarta-feira (04) Deliver At All Costs, um jogo de entrega de encomendas ambientado nos anos 50. Na ocasião, um trailer também foi revelado.


Confira os principais destaques do game de acordo com a Konami:
  • Cause estragos e destruição nas ruas – Percorra a cidade em ambientes altamente destrutíveis, causando estragos em uma ampla variedade de veículos. 
  • Encare entregas em missões bizarras, cada uma com seu próprio estilo de jogo e mecânica. Desde a entrega de um Marlin gigante até o descarte de uma bomba atômica à beira da explosão, sempre espere o inesperado!
  • Viaje por um mundo dinâmico – Explore um mundo com design complexo com grandes ambientes semiabertos a pé ou em seu veículo. Tenha cuidado para não incomodar os cidadãos – eles responderão às suas ações de maneira imprevisível.
  • Venha pelo caos, mas fique para a história – Em meio ao caos e à destruição, embarque em uma história de mistério e intriga dividida em três atos, com um elenco de personagens distintos e memoráveis. Testemunhe a jornada de Winston enquanto ele mergulha nas profundezas da insanidade.
  • As imagens e sons de 1959 – Mergulhe na atmosfera da década de 1950 com estética e música evocativa que homenageiam à era clássica. Apresentando elementos de design dos anos 1950, uma trilha sonora original, anúncios de rádio, dublagem em inglês e uma interface de usuário adequada à época - tudo capturando a essência do que tornou os anos 1950 icônicos!
Deliver At All Costs será lançado para PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em uma data ainda a ser confirmada.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Marco Aurélio Couto
Formado em Engenharia Civil, começou a estudar Jornalismo pelo simples prazer de escrever sobre o que gosta. Seu maior desafio é lutar constantemente contra um backlog de jogos que parece não ter fim.