As obras prometem ilustrações com traços bem detalhados em full HD, fetiches variados e múltiplos finais. De acordo com a postagem no blog da empresa, as ações do jogador determinarão não apenas o destino dos protagonistas, mas também a descoberta dos segredos de uma mansão em estilo europeu chamada Black Rose Manor.
O primeiro jogo é descrito da seguinte forma:
Este novo conto da mente deliciosamente distorcida de Sei Shojo, o criador de Bible Black, se passa na Black Rose Manor, onde Mamiya Marie, a presidente de um conglomerado poderoso, vive com sua filha mais nova, Maria, e uma empregada estoica, Aira. Quando Takamiya Ryohei chega para ser o novo tutor de Maria, ele não tem ideia do tipo de rede tentadora em que ele caiu. Conforme as mulheres o atraem para a depravação, todos os seus planos de estudos logo se desfazem.
Porém, nem tudo é o que parece na mansão. Com certeza há alguma razão além da filha para mnter uma presidente poderosa e importante nesta mansão. Temos também o mistério de porque o quarto ao lado é estritamente proibido.
Já Nocturne envolve a seguinte situação:
Em Nocturne, um jovem casal enfrentando problemas na estrada acaba à mercê da hospitalidade da Black Rose Manor. Enquanto esperam por reparos neste antro luxuoso, os dois se veem cercados pelas mulheres atraentes da mansão, tentados a se afastar um do outro e explorar as experiências provocantes que a mansão tem a oferecer.
Fonte: MangaGamer (blog)