PC

SLEEPLESS e SLEEPLESS: Nocturne, obras do criador de Bible Black, serão lançadas em inglês pela MangaGamer

Visual novels ainda não têm previsão de lançamento.

em 24/08/2024
Durante a AnimeNYC 2024, a MangaGamer anunciou o lançamento ocidental de Sleepless: A Midsummer Night's Dream e sua sequência Sleepless: Nocturne. As visual novels criadas por Sei Shojo (Bible Black, Great Deceiver) estarão disponíveis no PC em inglês com cenas de sexo explícito sem censura, mas ainda não há nenhuma previsão de lançamento.

As obras prometem ilustrações com traços bem detalhados em full HD, fetiches variados e múltiplos finais. De acordo com a postagem no blog da empresa, as ações do jogador determinarão não apenas o destino dos protagonistas, mas também a descoberta dos segredos de uma mansão em estilo europeu chamada Black Rose Manor.

O primeiro jogo é descrito da seguinte forma:

Este novo conto da mente deliciosamente distorcida de Sei Shojo, o criador de Bible Black, se passa na Black Rose Manor, onde Mamiya Marie, a presidente de um conglomerado poderoso, vive com sua filha mais nova, Maria, e uma empregada estoica, Aira. Quando Takamiya Ryohei chega para ser o novo tutor de Maria, ele não tem ideia do tipo de rede tentadora em que ele caiu. Conforme as mulheres o atraem para a depravação, todos os seus planos de estudos logo se desfazem.

Porém, nem tudo é o que parece na mansão. Com certeza há alguma razão além da filha para mnter uma presidente poderosa e importante nesta mansão. Temos também o mistério de porque o quarto ao lado é estritamente proibido.

Já Nocturne envolve a seguinte situação:

Em Nocturne, um jovem casal enfrentando problemas na estrada acaba à mercê da hospitalidade da Black Rose Manor. Enquanto esperam por reparos neste antro luxuoso, os dois se veem cercados pelas mulheres atraentes da mansão, tentados a se afastar um do outro e explorar as experiências provocantes que a mansão tem a oferecer.

Fonte: MangaGamer (blog)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.