Ravenswatch será lançado no PC em 26 de setembro; confira um novo trailer

A versão para consoles está prevista para 2024.

em 22/08/2024

Ravenswatch, roguelike de ação da Nacon e da Passtech Games, será lançado no PC em 26 de setembro depois de mais de um ano em Acesso Antecipado. Uma versão para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series está planejada para o final de 2024, mas não foi revelada uma data exata. Um trailer mostra as novidades da versão final do jogo.

Confira a sinopse de Ravenswatch:

Ravenswatch é um jogo de ação roguelike isométrico que combina combates intensos em tempo real com uma jogabilidade profunda, que vale a pena jogar várias vezes. Depois do sucesso de Curse of the Dead Gods, a Passtech retorna com uma nova fórmula e experiência de jogo que pode ser jogada individualmente ou com até quatro jogadores no modo cooperativo.

EXPULSE O PESADELO DO SEU REINO
Os Pesadelos estão se espalhando por Reverie, corrompendo tudo pelo caminho. Você precisa aprimorar suas perícias e reunir forças para derrotar as criaturas do Pesadelo recorrendo a habilidades heroicas únicas, inspiradas por personagens de antigos contos e lendas.

JOGABILIDADE DINÂMICA
Para derrotar o Pesadelo e alcançar o capítulo final, você vai precisar de uma constituição forte, concentração e um excelente trabalho de equipe. Aumente seu poder durante as batalhas e enfrente o chefe da fase quando sentir que é o momento certo… ou quando já não tiver outra escolha.

HISTÓRIAS SOMBRIAS
O mundo de Reverie é baseado em antigos contos e lendas. Desde os Três Porquinhos até a mitologia nórdica e passando pelas Mil e Uma Noites, as histórias mais conhecidas são revisitadas com um estilo de fantasia sombria, acrescentando um apelo atemporal à atmosfera de Ravenswatch.

VALE A PENA JOGAR VÁRIAS VEZES
Jogue com diferentes heróis a cada tentativa, tire o máximo proveito das melhorias e itens que você encontrar e explore um mapa gerado de forma aleatória com novas atividades e novos inimigos.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.