The Hundred Line -Last Defense Academy- mata elenco inteiro em novo trailer

Novo projeto dos criadores de Danganronpa e Zero Escape será lançado no primeiro semestre de 2025.

em 28/08/2024

The Hundred Line -Last Defense Academy-, jogo de estratégia com seções de visual novel assinado por Kazutaka Kodaka (Danganronpa) e Kotaro Uchikoshi (Zero Escape), será lançado no Japão em 25 de abril de 2025, ainda sem data confirmada no Ocidente — e promete ser bem mais sangrento do que os projetos anteriores dos dois roteiristas.

Após marcar presença na edição japonesa do Nintendo Direct de ontem (27) com um trailer mais focado em gameplay, a publicadora Aniplex liberou um segundo vídeo, intitulado Extreme x Despair (que também foi o nome provisório de Hundred Line por anos), repleto de cenas onde, no total, todos os personagens já mostrados, tirando o protagonista e sua misteriosa amiga, aparecem mortos.

A estrutura do trailer lembrou fãs de narrativas anteriores assinadas por Uchikoshi, como a série Infinity, onde os personagens se veem presos em loops temporais que giram em torno de certos mistérios.

A página no Steam de Hundred Line afirma que o jogo contém 100 finais; como comparação, Remember11: The Age of Infinity, terceiro título da série Infinity, dispunha de 33. 

Além dos dois novos vídeos, a página em japonês do jogo no X, antigo Twitter, divulgou novas imagens e detalhes de gameplay, mostrando sistemas como decisões, que alterarão o curso da narrativa, e criação de presentes, a partir de um minigame de tabuleiro similar ao visto em Danganronpa S: Ultimate Summer Camp.

Hundred Line estará presente na Tokyo Game Show deste ano, que acontece entre 26 e 29 de setembro. Durante o evento, serão revelados os dubladores em japonês da dupla de mascotes Sirei e Nigou. 

Não existe previsão de lançamento em português. 

Fonte: Too Kyo Games via X (Twitter)


 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Hiero de Lima
Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.