PC

FAIRY TAIL: DUNGEONS e FAIRY TAIL: Beach Volleyball Havoc são anunciados pela Kodansha

Jogos baseados na obra de Hiro Mashima serão lançados no PC via Steam.

em 05/08/2024
A KODANSHA revelou FAIRY TAIL: DUNGEONS e FAIRY TAIL: Beach Volleyball Havoc em um novo trailer. Ambos os jogos serão lançados em breve no PC (Steam) e fazem parte do projeto FAIRY TAIL INDIE GAME GUILD iniciado em 2021 para buscar desenvolvedores independentes para criar obras alternativas baseadas no mangá de Hiro Mashima.

Fairy Tail é um mangá escrito e ilustrado pelo mangaká Hiro Mashima. A obra foi serializada entre os anos de 2006 e 2017, mas também conta com uma sequência em andamento chamada Fairy Tail: 100 Years Quest além de outras adaptações.

Com lançamento marcado para 26 de agosto, FAIRY TAIL: DUNGEONS é um RPG roguelite no qual o jogador deve construir baralhos com cartas mágicas baseadas em golpes da franquia. Tudo começa quando Natsu e Happy encontram um portal misterioso e vão parar em uma dungeon. Lá, eles encontram o Exceed chamado Labi e descobrem que um amigo dele está desaparecido na área. Agora a dupla partirá em uma jornada para alcançar as profundezas desse lugar.

Já FAIRY TAIL: Beach Volleyball Havoc é um jogo de vôlei de praia que chegará ao Steam no dia 16 de setembro. Nele, podemos participar de batalhas 2 x 2 e utilizar habilidades mágicas dos personagens para atrapalhar os adversários e tentar conquistar as pontuações.

Os 32 personagens selecionáveis incluem membros das guildas Fairy Tail, Sabertooth, Lamia Scale e Blue Pegasus. Além de jogar partidas em singleplayer, até 4 jogadores podem participar da disputa de forma local ou online através do recurso Steam Remote Play Together.

Além dos trailers individuais, a empresa também divulgou um vídeo especial com ambos os projetos em seu canal do YouTube:

Fonte: Kodansha Creators' Lab (YouTube)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.