Borderlands: CEO da Gearbox expressa gratidão pelo fracasso do filme

A adaptação já é considerada como o pior filme do ano pela crítica e público.

em 13/08/2024
Lançado nos cinemas no último dia 8 de agosto, Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, adaptação do aclamado looter shooter, já é considerado o pior filme do ano pela crítica e público em geral que já assistiu o longa. Na ocasião, o filme estrelado por Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis e Jack Black está com apenas 9% de aprovação da crítica no portal Rotten Tomatoes.


Pegando carona na onda de desgosto do filme, Randy Pitchford, CEO da Gearbox, estúdio responsável pelo desenvolvimento dos jogos da série Borderlands, aproveitou para expressar sua gratidão pela recepção ruim que a adaptação está recebendo da imprensa e pelos espectadores, aproveitando a oportunidade para dar aquela alfinetada em Hollywood quando o assunto é adaptar obras dos videogames para a tela grande.

Em publicação feita em seu perfil pessoal no X, antigo Twitter, Pitchford escreveu: "Então o que vocês estão dizendo é: Vocês gostam do que meus amigos e eu fazemos com nossos jogos de Borderlands ainda mais do que você gosta do que alguns dos maiores e melhores elencos e equipes de cineastas do planeta fizeram. Estou superlisonjeado! Estamos trabalhando duro para vocês para o que virá a seguir..."
Fonte: Randy Pitchford via X
Siga o Blast nas Redes Sociais
Alexandre Galvão
Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege