Arc System Works anuncia que estará na BGS 2024

Desenvolvedora japonesa famosa por seus jogos de luta fará sua estreia em solo nacional.

em 30/08/2024
Por meio de um comunicado oficial, a Arc System Works anunciou que participará da Brasil Game Show 2024. É a primeira vez que a empresa japonesa fará parte do evento e promete trazer experiências imersivas para os espectadores, além de jogos para serem testados e brindes. Confiram o comunicado na íntegra:
"Brasil Game Show 2024 anuncia a Arc System Works pela primeira vez como atração no evento

Estreia da desenvolvedora japonesa de games promete estações de demonstração e brindes exclusivos para os visitantes

São Paulo, 30 de agosto de 2024 – A edição de 15 anos da Brasil Game Show 2024 contará com a participação da Arc System Works, desenvolvedora japonesa de games, pela primeira vez no maior evento de games da América Latina. 

No estande, os visitantes poderão desfrutar de uma experiência interativa única, com várias estações de demonstração de jogos e brindes gratuitos para aqueles que experimentarem seus jogos.

Durante a BGS 2024, a empresa japonesa planeja criar um ambiente imersivo para os participantes, oferecendo a chance de conhecer e testar os jogos da desenvolvedora. 

“Estamos muito animados em receber a Arc System Works de forma inédita na BGS 2024”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Temos certeza de que será uma adição fantástica ao evento, proporcionando aos nossos visitantes experiências únicas e inesquecíveis.” 

Mais novidades sobre a participação da Arc Sytem serão comunicadas em breve."
Ainda não foram divulgados quais os jogos que farão parte da exibição, mas podemos esperar grandes nomes recentes da ArcSys, como Guilty Gear -Strive- , Under Night In-Birth II [Sys:Celes] e até Dragon Ball FighterZ.

A Brasil Game Show 2024 ocorrerá entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Press Release
Siga o Blast nas Redes Sociais
Carlos França Jr.
é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman