Nobody Wants to Die, aventura com temática noir futurista, chega em 17 de julho

No futuro, a imortalidade tem um preço que alguém precisa pagar.

A Cricital Hit Games e a Plaion anunciaram por meio de um trailer o lançamento de Nobody Wants to Die, uma história noir interativa ambientada em um futuro alternativo da cidade de Nova York em 2329, para o próximo dia 17 de julho no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira a descrição oficial e mais detalhes do game.
Perca-se no mundo de Nova Iorque em 2329, onde a imortalidade tem um preço que alguém precisa pagar. Após uma experiência de quase morte, o detetive James Karra assume um caso extraoficial do seu chefe, contando apenas com a ajuda de Sara Kai, uma jovem agente de comunicação. O tempo revela tudo enquanto se arriscam na busca por um assassino, descobrindo os segredos sombrios da elite da cidade.

Viva uma aventura noir em um futuro alternativo da cidade de Nova Iorque em 2329; a tecnologia avançou para oferecer vida eterna aos humanos, o que permitiu o armazenamento da consciência em bancos de memória ou a transferência de um corpo para outro. Isso é, se você puder pagar a assinatura.

Veja através dos olhos do detetive James Karra do Departamento de Mortalidade na caçada por um assassino em série que mira os cidadãos de elite da cidade. Investigue cenas de crime usando a manipulação temporal e tecnologia avançada para reconstruir eventos que levam a cada assassinato e descubra pistas que levam à verdade horripilante por trás dos assassinatos.

Perca-se em um futuro distópico nesta história de detetive interativa e original, que explora os perigos do transumanismo e da imortalidade. Em um mundo de vida eterna e onde a moralidade já quase não existe, você, um detetive experiente, deve navegar nas linhas entre o certo e o errado em uma sociedade onde a morte é uma memória distante.

Usando o poder do Unreal Engine 5, Nobody Wants to Die ultrapassa os limites da narrativa, combinando gráficos fotorrealistas e experiência narrativa única e distinta.
Fonte: Plaion via X, IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google