PC

Latin American Games Showcase e Women-Led Games Showcase divulgam mais detalhes sobre seus respectivos eventos

Eventos ocorrerão no dia 8 de junho.

em 07/06/2024
As equipes das apresentações Latin American Games Showcase e Women-Led Games Showcase divulgaram mais informações sobre os eventos em nota à imprensa. Ambos vão ao ar no dia 8 de junho e estão oficialmente afiliados ao Summer Game Fest.

A Latin American Games Showcase vai ao ar no dia 8 de junho às 14h através do canal de YouTube do evento. Serão mais de 70 jogos de desenvolvedoras latinoamericanas, com representantes do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, México, Equador, República Dominicana, Peru, Panamá, Porto Rico e Cuba. Títulos que estarão presentes incluem:

  • Deathbound (Trialforge Studios) - RPG de ação - 2024;
  • Despelote (Julián Cordero, Sebastian Valbuena) - aventura - 2025;
  • Mariachi Legends (Halberd Studios) - plataforma de ação - 2024;
  • Hidden in My Paradise (Ogre Pixel) - "objetos escondidos" - previsão de lançamento ainda não anunciada;
  • Arco (Franek, Max Cahill, Bibiki, Fáyer) - Tático - 2024.

Além disso, foi divulgado um trailer, que mostra breves trechos de vários jogos, como Dungeon Drafters, Skies for Hire, Mullet Madjack, Keylocker, entre outros:

Já a Women-Led Games Showcase é um evento focado em títulos feitos por estúdios comandados por mulheres. A apresentação começará às 15:30 e será transmitida através do canal Women-Led Games no YouTube. Já foi revelado que o evento terá 20 jogos, incluindo:

  • SunnySide (RainyGames);
  • Dungeon Clawler (Stray Fawn Studio);
  • Just Crow Things (Unbound Creations);
  • Bubblegum Galaxy (Smarto Club);
  • The Crush House (Nerial).

Vale destacar que ambos os eventos terão promoções no Steam, com descontos e demos de tempo limitada. Já é possível conferir as páginas de promoção do Steam da Women-Led Games Showcase e da Latin American Games Showcase, mas só devemos ter os descontos e demos após as apresentações.

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.