No entanto, devido à demanda dos fãs, conseguiram adicionar um modo multiplayer local em tela dividida, que funciona exclusivamente no cenário da sala da Morada do Tempo (Hyperbolic Time Chamber). O produtor admitiu as limitações dessa implementação, chamando-a praticamente de uma "gambiarra", mas suficiente para a diversão dos fãs.
Nas redes sociais, alguns fãs aceitaram a decisão, considerando que era o melhor possível a ser feito. Outros esperam que isso seja melhorado em futuras atualizações. No entanto, houve quem ficasse inconformado com o anúncio, achando que seria um "absurdo" lançar um jogo de luta sem um modo local adequado.
Eles fizeram o melhor que puderam, possivelmente no futuro seja disponível nos outros cenários também
— Shizaki (@IsawaShizaki) June 14, 2024
Que eles arrumem em atualizações futuras então.
— Kaio (@yuidopeixao) June 14, 2024
E você, o que achou do anúncio do multiplayer local em tela dividida de Dragon Ball: Sparking! Zero?Isso é algo muito absurdo na minha cabeça, você fazer um jogo de luta 1 contra 1 e não colocar um modo local é algo inconcebível
— RED Velvet (@OBoloDeMorango) June 14, 2024