Dragon Ball: Sparking! Zero (Multi): fãs reagem à "gambiarra" do multiplayer local

As reações foram mistas, com alguns aceitando a situação e outros esperando melhorias.

em 14/06/2024
A Bandai Namco publicou um vídeo detalhando os modos de jogo de Dragon Ball: Sparking! Zero, gerando reações mistas entre os fãs da franquia. O produtor do jogo confirmou que o modo local foi adicionado às pressas a pedido dos fãs, devido ao curto intervalo entre os anúncios recentes. Anteriormente, a justificativa era que a experiência completa de Dragon Ball exigia muito do jogo por conta dos itens destrutíveis e partículas de energia, limitando o multiplayer apenas ao online. 

No entanto, devido à demanda dos fãs, conseguiram adicionar um modo multiplayer local em tela dividida, que funciona exclusivamente no cenário da sala da Morada do Tempo (Hyperbolic Time Chamber). O produtor admitiu as limitações dessa implementação, chamando-a praticamente de uma "gambiarra", mas suficiente para a diversão dos fãs.

Nas redes sociais, alguns fãs aceitaram a decisão, considerando que era o melhor possível a ser feito. Outros esperam que isso seja melhorado em futuras atualizações. No entanto, houve quem ficasse inconformado com o anúncio, achando que seria um "absurdo" lançar um jogo de luta sem um modo local adequado.

E você, o que achou do anúncio do multiplayer local em tela dividida de Dragon Ball: Sparking! Zero?
Siga o Blast nas Redes Sociais
Leo Lima
Leo Lima é jornalista e publicitário com um vasto conhecimento sobre games. Sua jornada começou com um Mega Drive e inclui consoles como PS2, Xbox One e Nintendo Switch. Seus jogos favoritos são Dragon Ball Tenkaichi 3, GTA V, The Last of Us e Zelda: Tears of the Kingdom.