A publicadora Iceberg Interactive e a desenvolvedora Bad Viking anunciaram o point- and-click Strange Antiquities para PC (via Steam). Situado vários anos após os eventos apresentados em Strange Horticulture, título anterior do estúdio britânico, no futuro game os jogadores assumirão o controle do aprendiz de Eli White, dono de uma loja de antiguidades ocultistas com o mesmo nome do jogo.
No título uma das atividades mais importantes será procurar e identificar os produtos mais indicados para a necessidade dos habitantes de Undermere. Cidade apresentada originalmente em Strange Horticulture e que os desenvolvedores pretendem resgatar em Strange Antiquities colocando os jogadores para solucionarem diferentes mistérios, como o caso da estudante interessada em ocultismo Verona Green que foi visitar White, mas não chegou a conhecê-lo devido a eventos “sinistros”.
Por mais que a ambientação, a temática de ocultismo e o foco em mistérios possam sugerir uma continuação muito direta entre as histórias dos dois títulos, a Bad Viking e a Iceberg Interactive afirmaram não ser necessário conhecer Strange Horticulture antes de Strange Antiquities, bastando os jogadores aguardarem o lançamento, cuja data ainda não foi revelada, para aproveitar o game.