Em uma entrevista com o co-fundador da empresa Gennadiy Korol, o site GameInformer questionou-o sobre o porquê da decisão de investir os esforços em seu mais recente título, No Rest for the Wicked, e não em um terceiro game da série Ori.
De acordo com ele, "todos estão muito felizes com o local onde Ori e sua história foram deixados", em tradução livre. Para Korol, o arco composto pelos dois títulos está completo:
"Se você jogar os dois games, verá que é uma história completa. Sendo assim, eu sinto que a única razão para voltarmos à série com Ori 3 seria se tivéssemos mais a dizer, mais histórias para contar", diz.
No entanto, apesar de No Rest for the Wicked ser o maior foco da empresa no momento, o CEO e Diretor Criativo da desenvolvedora, Thomas Mahler, não descarta uma terceira aventura:
"Eu tenho até um título para ele. Tenho algumas ideias, mas por enquanto estamos focados em nosso novo game."
Portanto, restam esperanças para os fãs de Ori, e vale a pena prestar atenção em um possível novo game da série nos próximos anos.
No Rest for the Wicked será lançado em Early Access pelo Steam no dia 18 de abril e para PS5 e Xbox Series S/X, ainda sem data definida.
Fonte: GameInformer