A CD Projekt Red iniciou o planejamento da sequência de Cyberpunk 2077 após uma série de patches de correções e um bem sucedido DLC intitulado Phantom Liberty. Pawel Sasko, diretor do próximo jogo Cyberpunk, falou sobre a próxima abordagem para a sequência do game.
O projeto internamente é conhecido como Orion e atualmente possui uma equipe pequena alocada entre os estúdios de Boston, Polônia e Vancouver. Sasko explicou que a ideia é manter parte da equipe que trabalhou no game anterior. “Queremos ter certeza de que todo o DNA seja preservado e ainda esteja no jogo”, explicou.
Sasko diz que ainda há um equilíbrio a ser alcançado. "Porque no final das contas, a maioria dos jogadores joga uma vez. É incrível saber que há outras coisas, mas eles provavelmente não verão... Então é uma questão de encontrar esse equilíbrio."
"Outra coisa a ter em mente é que um jogo como Cyberpunk 2077 precisa validar as escolhas feitas pelos jogadores", acrescentou Sasko.
Neste cenário, fica evidente que a equipe do novo Cyberpunk 2077 terá muito trabalho pela frente, mas a experiência acumulada no primeiro game pode ser um fator positivo para o desenvolvimento de um jogo maior em escala e melhor em qualidade, vamos aguardar as próximas novidades.
Fonte: Gamespot