PC

Cyber Manhunt 2: New World (PC) chega ao acesso antecipado em 10 de maio

Aventura hacker chega ao PC em breve.

em 26/04/2024
A Spiral Up Games e a desenvolvedora Aluba Studio anunciaram que Cyber Manhunt 2: New World será lançado no PC (Steam) via acesso antecipado no dia 10 de maio. A expectativa das empresas é que a edição completa saia em até um ano após esse período.

Cyber Manhunt 2: New World é descrito da seguinte forma:

Cyber Manhunt: New World é uma continuação envolvente do premiado Cyber Manhunt. Ambientado em um mundo com ecos do seu antecessor, essa continuação leva os jogadores por uma narrativa nova e emocionante, explorando questões e desafios profundos do mundo real.

História

Em 2022, o caos causado pelo "Código Imortal" que assolou o mundo online de Allivia apaziguou-se. Seu incitante, um misterioso hacker conhecido como Van, acabou desaparecendo. Com o passar do tempo, o público saiu da sombra do caso do bombardeio, e regulamentações rigorosas foram implementadas na Internet. A Titan Matrix, na vanguarda da tecnologia de big data, desperta a atenção mundial com seu projeto inovador de IA. Tudo parece caminhar para um futuro mais promissor, mas será que essa é mesmo a verdade?

À medida que a IA se infiltra progressivamente em todos os aspectos da sociedade e da vida humana, ela traz conveniências, mas invade mais espaços de convivência, substituindo-os e comprimindo-os silenciosamente. Por meio da tecnologia de IA, atividades como disseminação de boatos, fraudes e ataques maliciosos tornam-se cada vez mais fáceis e imperceptíveis. Perigos ocultos e desconhecidos se aproximam furtivamente de todos.

Como assistente de IA da Titan, você testemunhará em primeira mão os absurdos dessas realidades. Você enfrentará continuamente testes de natureza humana e moralidade durante suas investigações, desvendando a verdade camada por camada em busca da resposta final:

Quando a verdade for desvelada, você escolherá a “razão” ou a “emoção”?

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.