Dragonkin: The Banished, RPG de ação isométrico com co-op, é anunciado para consoles e PC

Cada um com poderes únicos, no game um Bárbaro, uma Bruxa, um Cavaleiro e um Arqueiro partem numa aventura para acabar com quatro Dragões Ancestrais.


A publicadora Nacon e a desenvolvedora Eko Software anunciaram o RPG de ação isométrico Dragonkin: The Banished para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam). Semelhante aos clássicos do gênero, no título os jogadores controlarão quatro heróis por um mundo diversificado formado por vulcões, pântanos, tundras e vários outros biomas em uma jornada para exterminar os quatro Dragões Ancestrais.

Para pôr fim ao caos que essas criaturas trouxeram aos habitantes do mundo, cada membro da party contará com suas próprias habilidades, com o Bárbaro conseguindo não apenas atacar os inimigos com um martelo e um machado como também congelá-los, a Bruxa lançando feitiços elementais de água e eletricidade, o Cavaleiro manejando uma lança flamejante e o Arqueiro manipulando arco e flechas envenenadas.

Poderes que serão aprimorados à medida que a aventura progride, sendo possível escolher qual característica cada heroi irá evoluir. Além das habilidades dos protagonistas, as cidades do mundo do game também poderão ser desenvolvidas no decorrer da jornada quando os jogadores expandirem as construções da região, resultando em novos habitantes, equipamentos e serviços ao local.

Da mesma forma que o desenvolvimento das cidades poderá ser realizado com a ajuda de outros players, com cada um conseguindo expandi-las e desbloquear novos conteúdos, Dragonkin: The Banished poderá ser jogado do início ao fim por meio do modo cooperativo local para dois gamers e do co-op online para até quatro jogadores quando for lançado em fevereiro de 2025.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google