Kingmakers, híbrido de jogo de tiro em terceira pessoa e de estratégia, é anunciado para PC

Utilizar armas e veículos atuais, como lança-granada e helicópteros, em lutas medievais contra milhares de soldados será um dos atrativos do game.


A editora TinyBuild e a desenvolvedora Redemption Road Games anunciaram Kingmakers para PC (via Steam). Híbrido de TPS e RTS, no título os jogadores ficarão encarregados de mudar o desfecho de uma guerra “sangrenta” e impedir o apocalipse em uma versão da Inglaterra do período medieval, onde será possível alternar, a qualquer momento, entre lutar e dar ordens às unidades.


Com lança-granadas, fuzis, escopetas, helicópteros, SUVs blindados, motos e diversas outras armas e veículos à disposição, em Kingmakers os jogadores precisarão utilizar tecnologias modernas para enfrentar batalhas contra milhares de soldados medievais, cuja tomada de decisão, caminho percorrido e lealdade às tropas serão administrados por uma IA de “próxima geração”.

Já para os mais estrategistas, será possível comandar os combatentes sem precisar estar diretamente nos confrontos, dando ordens a arqueiros, espadachins, lanceiros e cavalaria com o objetivo de estabelecer a melhor tática para os embates, que poderão ser disputados por um jogador no modo single-player ou por até três gamers no cooperativo online.

Com suporte a legendas e interface em português (Brasil), a publicadora TinyBuild e o estúdio Redemption Road Games revelaram planejar disponibilizar Kingmakers em algum momento de 2024. As companhias não divulgaram, contudo, nenhum comentário sobre uma possível versão do game para outras plataformas.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google