Neste fim de semana aconteceu a 75ª edição do 75th Creative Arts Emmy Awards, a primeira fase de premiações do "Oscar da Televisão". A série The Last of Us, da HBO, se consagrou como a grande vencedora da noite, levando oito estatuetas para o estúdio. Um dos prêmios foi dado a Nick Offerman, que venceu na categoria Melhor Ator Convidado em uma Série de Drama por seu papel como Bill em um dos episódios mais marcantes da temporada.
Após a cerimônia, Nick conversou com o portal Deadline e durante a entrevista foi questionado sobre uma possível nova aparição de seu personagem na série. A resposta chamou a atenção por sugerir que algo com o personagem pode estar nos planos do estúdio.
“Oh, ótima pergunta, mas eu teria que perguntar a alguém com um salário mais alto do que o meu” [...] Acho que cogitamos uma minissérie inteira de uma prequela de suas vidas antes de se conhecerem. Poderia ser um musical. Não nos faltam ideias. Veremos o que Craig (Mazin) e Neil (Druckman) inventam”.
Mesmo com a incerteza sobre o retorno de seu personagem à série, Nick termina a conversa dizendo que ficaria feliz em voltar ao papel. Confira a entrevista a seguir.
(WATCH) Nick Offerman speaks with Deadline's @SocialRosy after accepting #CreativeArtsEmmys award for Outstanding Guest Actor in a Drama Series pic.twitter.com/avUmEJQ6wJ
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) January 7, 2024
The Last of Us está disponível exclusivamente no serviço de estreaming HBO Max. As filmagens da segunda temporada estão programadas para começar este mês e o lançamento deve ocorrer em 2025.
Fonte: Deadline