PC

Nova Hearts: The Spark (PC) será lançado em 25 de janeiro

Primeiro capítulo do dating sim em produção estará disponível gratuitamente.

em 24/01/2024
A Lightbulb Crew anunciou que Nova Hearts: The Spark será lançado para PC (Steam) em 25 de janeiro. O título é uma prévia grátis do dating sim Nova Hearts, permitindo explorar o primeiro capítulo do jogo em desenvolvimento.

Nova Hearts é descrito da seguinte forma:

Experimente o primeiro capítulo de Nova Hearts GRATUITAMENTE! Como Luce, torne-se um super-herói em sua cidade natal de Vermillion depois que uma força misteriosa transforma magicamente alguns de seus residentes. Reconecte-se com amigos, familiares e novas pessoas, construindo seus relacionamentos à medida que avança. CONVERSE, NAMORE e LUTE nesta aventura de encontros com combates por turnos.

Viva seus relacionamentos em batalhas estratégicas em turnos

Transforme-se em alter egos cósmicos e use seus poderes únicos para combater inimigos de outra dimensão. Com o recurso de linha do tempo, planeje e organize ataques e combos com a sua equipe de aliados superpoderosos, e depois, lance suas emoções nos inimigos para causar danos imensos! Trabalhe em equipe usando combos para maximizar sua estratégia e desbloqueie novos poderes à medida que você avança e derrota supervilões e os capangas deles.

Conecte-se com o mundo

Seu celular conecta você com a comunidade e com os seus poderes! Receba informações sobre o mundo, a sua cidade e os seus amigos com vários aplicativos no celular. Veja seus relacionamentos crescendo, desenvolva habilidades mágicas e fique por dentro das últimas fofocas da cidade.

Descubra o mistério cósmico dos seus poderes

Você retorna para a sua cidade natal, imaginando que tudo estivesse ainda bem parecido de quando você se mudou. Porém, você e outros solteiros bonitos da região se transformaram em heróis e vilões! Reconecte-se com velhos amigos, conheça novos e descubra as estranhas origens dessa nova loucura cósmica que dominou a cidade. De onde veio isso? Quando isso aconteceu? E por que todo mundo está tão gostoso agora?


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.