O estúdio Rebel Wolves revelou que o RPG de fantasia sombria focado na narrativa que está desenvolvendo se chamará Dawnwalker (Multi). Composta por vários ex-funcionários da CD Projekt Red que trabalharam na franquia The Witcher e em Cyberpunk 2077, essa desenvolvedora polonesa fundada em 2022 promete que o futuro jogo marcará o início de uma nova saga e que “revolucionará o gênero”.
Financiada pela NetEase Games, que detém uma porcentagem das ações da companhia, o estúdio pretende produzir um RPG AAA “repleto de emoções poderosas e experiências únicas”. Mesmo não divulgando nenhum detalhe mais concreto, no anúncio da contratação de Mateusz Tomaszkiewicz em 11 de janeiro, foram sugeridos alguns prováveis recursos do game, com o diretor criativo revelando que a empresa almeja “criar um mundo que o jogador queira explorar (...) e que permita uma variedade de escolhas”.
Previsto para ser disponibilizado em consoles de “próxima geração” e PCs, a Rebel Wolves ainda não divulgou uma janela de lançamento de Dawnwalker, mas o RPG deverá demorar alguns anos para ficar pronto, já que o título ainda está na fase alfa de desenvolvimento. Não será preciso esperar tanto tempo para conhecer mais detalhes do game, contudo, já que o estúdio compartilhou que irá divulgar novas informações sobre o jogo durante 2024.Usually we don't comment on rumours.
— Rebel Wolves 🐺🐺🎮 (@RebelWolvesDevs) January 15, 2024
However, since we've heard something through the grapevine...
Yes, we are working on Dawnwalker! pic.twitter.com/oVshT2n0l5
Fonte: Gematsu