Zet Zillions, deckbuilder roguelike brasileiro, é anunciado para PC

Explore o universo e participe de complexas batalhas com cartas neste exótico título indie.


O estúdio paulista OTA IMON e a publicadora Raw Fury anunciaram Zet Zillions. O título é um roguelike de construção de baralhos com foco em narrativa que se passa no mesmo universo do RPG Wolfstride. O jogo tem previsão de chegar ao PC em 2024 e no Steam é possível experimentar uma versão de testes. Junto com o anúncio foi revelado um trailer. 

Confira a sinopse de Zet Zillions disponível em sua página no Steam:

Zet Zillions é um roguelike com montagem de baralhos que tem como base uma ópera espacial muito louca. Você vai navegar por mapas espaciais gigantescos com Foam Gun e sua nave-planeta, Baby Violence, na busca por um novo lar para a humanidade. Mas cuidado: os planetas que você vai tentar conquistar não vão se render sem luta! Atualize seu arsenal fazendo experimentos bizarros. Combine cartas e cause o caos. Superpovoe planetas (com sua tripulação) e exploda-os em pedacinhos!

BATALHAS RÁPIDAS DE CARTAS
Simples e com mecânica envolvente, Zet Zillions coloca você direto na ação. Pense rápido e aja mais rápido ainda para lutar contra inimigos COLOSSAIS em batalhas épicas.

Zet Zillions permite vários estilos de jogo. Não aguenta mais RPGs LOOONGOS e quer sessões mais curtas e rápidas? Seus problemas acabaram. Precisa dar uma escapada da realidade ou procrastinar coisas importantes da vida real com sessões mais longas? Vem com a gente.

MONTE E REMONTE SEU BARALHO
Monte baralhos enormes e bole estratégias em qualquer lugar. Você pode coletar cartas após cada batalha, ou comprá-las em lojas e usar o sistema de fusão para combiná-las, revelando efeitos novos e espetaculares. Faça experimentos bizarros com as cartas, o que pode dar muito certo ou... muito errado. Mas quem não arrisca, não petisca, não é mesmo?

UM UNIVERSO PARA VOCÊ EXPLODIR... aham, EXPLORAR
Atravesse galáxias geradas aleatoriamente e visite locais de tirar o fôlego. Vasculhe ônibus espaciais abandonados, descubra portais ocultos e conheça montes de personagens em missões secundárias. Ah, e aproveite bem os abacaxis.

Sim, abacaxis. Por que essa cara?

Fonte: Raw Fury (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google