O desenvolvedor Daniel Mullins revelou Pony Island 2: Panda Circus (PC) durante o The Game Awards 2023. Retomando os quebra-cabeças surreais e metalinguísticos destruidores da quarta parede presentes na primeira entrada, o criador responsável também por Inscryption e The Hex promete apresentar uma “viagem fantasmagórica através do tempo, do mito, da divindade e dos videogames”.
Aventura na qual os jogadores assumirão o papel de um jovem nômade que teria dominado o mundo se não morresse prematuramente e fosse condenado à Prisão Terrestre. E, para escapar de lá, o rapaz precisará barganhar por sua alma com as divindades habitantes do local, bem como vencer ou estragar os diferentes jogos desses deuses com a ajuda de um cavalo, pen drive e da inteligência do jogador enquanto mantém a sua alma e sanidade ilesas.
Com suporte a legendas e interface em português (Brasil), Pony Island 2: Panda Circus foi anunciado exclusivamente para PC (via Steam). Informações em relação a uma janela de lançamento ou a possíveis versões para outras plataformas não foram compartilhadas pelo desenvolvedor Daniel Mullins.
Fonte: Gematsu