Nirvana Noir, sequência de Genesis Noir, é anunciado para PC e Xbox Series

No novo jogo, o protagonista precisará explorar os mistérios de duas realidades distintas.

em 06/12/2023

A desenvolvedora Feral Cat Den e a publicadora Fellow Traveller anunciaram Nirvana Noir, sequência do título de aventura e puzzle Genesis Noir. O novo jogo está sendo desenvolvido para PC e Xbox Series e estará disponível no serviço Xbox Game Pass no lançamento. Junto com o anúncio, foi revelado o primeiro trailer da aventura.

Confira a sinopse de Nirvana Noir disponibilizada em sua página do Steam:

Será que No Man viajou por um universo moribundo para evitar a morte do seu amor, ou terminou a relação antes do disparo fatal? No Man precisa encarar as consequências dessa decisão enquanto seu mundo se divide em duas realidades espelhadas: Black Rapture e Constant Testament.

As duas realidades estão sob ameaça pelo misterioso Bigger Bang e cabe a No Man desvendar as conspirações por trás das ameaças e salvar a cidade cósmica antes que seja tarde demais. 

As ações de No Man durante os acontecimentos de Genesis Noir criaram duas realidades paralelas: Black Rapture e Constant Testament. Em Black Rapture, No Man se esforça para concluir os mecanismos complexos de uma torre de relógio, mas é interrompido quando a cidade cósmica é assolada por diversos incêndios. Constant Testament é uma explosão de cor e pecado. No Man é coagido pela polícia a investigar uma droga nova e perigosa, cuja aparência está interligada a uma antiga paixão. Jogue nas diferentes realidades e tente salvar ambas.

Quem está ateando os incêndios que assolam a cidade? Será que está relacionado com uma empresa de demolição suspeita, chamada Bigger Bang? De onde vem a droga nova e perigosa Bigger Bang? O que isso tem a ver com a sua antiga paixão e o novo movimento de contracultura? Converse com suspeitos, procure por pistas, use sua habilidade "Mind's Eye" para rastrear linhas de investigação e reúna evidências para desvendar os mistérios de Bigger Bang.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.