"Durante meus 14 anos na Housemarque, tive a incrível sorte de trabalhar em um projeto após o outro e tive o privilégio de trabalhar ao lado de pessoas verdadeiramente talentosas e maravilhosas ao longo do caminho. Foi uma honra acompanhar a Housemarque nesta jornada, testemunhando nosso crescimento desde nossos títulos menores inspirados em arcade até as alturas magníficas que alcançamos com Returnal.Nós realmente abalamos os pilares do céu juntos, e sempre terei orgulho de todas as coisas incríveis que realizamos como estúdio. Deixar a Housemarque foi uma decisão muito difícil para mim, mas estou deixando a empresa com nada além de profunda gratidão pelo passado e um otimismo brilhante para o futuro — com um novo projeto emocionante em andamento, uma equipe fantástica que está mais forte do que nunca, e o apoio contínuo da Sony e Playstation Studios, sei que o capítulo mais brilhante da Housemarque ainda não foi escrito".
A nota também traz uma declaração de Ilari Kuittinen, Gerente Geral e co-fundador da Housemarque, exaltando a importância do trabalho do colega e a inspiração que sua passagem pelo estúdio deixarão para atuais e futuros membros da empresa.
"Ao longo da gestão de Harry, vimos a “morte do Arcade” e também alcançamos marcos de crescimento com os quais apenas sonhávamos. A paixão e a direção de Harry foram vitais para esculpir a trajetória do nosso estúdio na escala atual. O renascimento do “Arcade” , definido por Returnal, fala muito sobre seu impacto e visão, e é um ótimo ponto para futuros líderes assumirem e continuarem melhorando".
Returnal está disponível para PlayStation 5 e PC.
Fonte: Housemarque