Salt and Sacrifice receberá a expansão The Traitor's Tomb e chegará ao Steam e Switch em 7 de novembro; confira o novo trailer

Novas armas, novos chefes, novas plataformas.

em 19/10/2023

O SKA Studios anunciou que Salt and Sacrifice será lançado para Steam e Switch em 7 de novembro. Inicialmente lançado para PS4, PS5 e Epic Games Store em 2022, a chegada trará consigo uma nova atualização gratuita para todas as plataformas.

A expansão intitulada The Traitor's Tomb promete aumentar o mapa do mundo em 20%, trazendo uma grande nova área com cinco chefes e uma arena de PvP para seis jogadores.

Salt and Sacrifice é a sequência de Salt and Sanctuary, jogo de 2016 criado com o intuito de ser um "Dark Souls 2D", uma meta bem executada.

Confira abaixo a descrição do jogo no Steam:
Além do santuário, há um reino em pandemônio elemental.

Em uma terra assolada por magos poderosos e doentios, os inquisidores marcados vão à caça. Um reino outrora pacífico foi mergulhado no caos por ondas invasoras de magos, personificações impiedosas do caos elemental. Os inquisidores marcados, uma força amaldiçoada dos condenados, mais uma vez se mobiliza contra a ameaça existencial da magia. Um segredo enterrado ameaça levar um antigo império à ruína.

Como um inquisidor marcado, você viajará através da fronteira ocidental perseguindo, caçando e obliterando os magos que vagam pelo reino. Crie armas e armaduras únicas utilizando a carne e os ossos sobrenaturais dos magos que destruir. Domine dezenas de armas únicas e artes rúnicas, manipulações "seguras" da magia corrompida usada pelos seus adversários.

Explore um mundo grande e labiríntico cheio de aproveitadores, segredos, armadilhas e guardiões poderosos. Alie-se a um inquisidor no modo cooperativo online e entre em um jogo rápido, ou participe de PvP acelerado e caótico contra várias facções.

Você pode até responder à Inquisição, mas as escolhas são suas.

Fonte: Ska Studios (YouTube), Games Press

Siga o Blast nas Redes Sociais
Victor Vitório
Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies. Veja minhas análises no OpenCritic.